Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Nova config para jogos


Posts recomendados

Boa Noite,

 

Irei fazer um upgrade na minha maquina depois de anos, e, nao poderia deixar de vir aqui antes de fazer.

Como ja estou a um bom tempo sem mexer com PC, preciso da ajuda de vocês.

Montei a seguinte config. no site da Kabum mesmo (dps vou pesquisar em outros sites pra ver qual sai mais barato)

 

placa-mãe: asus B150M-C/BR

Memorias: Kingston hyperx 2x4gb ddr4 2133mhz

Processador: I5-6600 SkyLake

Placa de video: estou entre a zotac gtx 960 4gb ou alguma 1060, aceito sugestões.

Fonte vou usar essa do meu PC atual q é uma corsair CX600 e tambem o mesmo HD 1TB WD

 

O objetivo é rodar todos os jogos recentes pelo menos no high

e queria saber se tem algo q eu poderia trocar e tb se há alguma incompatibilidade nas peças.

 

*aproveitando o tópico aqui, vou fugir um pouco do assunto... quando eu fazer esse upgrade, irei utilizar uma tv de plasma 50" no PC para jogar alguns games tipo GTA V, DA inquisition, The Witcher etc. Gostaria de saber se fica a mesma coisa (qualidade grafica, resolução) que um PS4 ou tem alguma perca de qualidade na TV + PC.

 

Obrigado galera e desculpe o incomodo

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa configuração, eu mudaria apenas o seguinte:

Processador: I5 6400 Por que? https://www.youtube.com/watch?v=fE8tt5mJ4mA

 

Memórias: Você pode achar de 2400 MHz mais baratas que as de 2133.

 

Quanto pagará nesta B150M?

Se for pela Kabum, há uma diferença de uns 40 R$ pra H170, seria mais vantajoso:

http://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao.cgi?codigo=80059&origem=52&gclid=Cj0KEQiAsf_BBRDMpoOHw4aSq4QBEiQAPm7DL_i6Ue0bdJDfUQqqQxPz2TDdky01P10UYVXJFHgwxTgaAvYb8P8HAQ

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Yuri1055 Pegue o i5 6400 o desempenho é praticamente igual ao 6600.

Se for pegar a GTX960 pegue a de 2gb q tem o mesmo desempenho da de 4gb

MAS, com o valor q você vai economizar no processador você pode tentar ir para uma GTX 1060 6gb ou se for muito caro pra você pegue a RX470 4gb

 

Cara não recomendo jogar em TVs muito grandes...uma resolução fullhd em um monitor de 22" por exemplo fica bem melhor q em 50", mas pode ter certeza q vai ser melhor q o Play 4

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Robert Wiliam qual seria a diferença dessa h170 para a b150 alem do preço? tem alguma vantagem por ser um pouco mais cara q a b150?

adicionado 3 minutos depois

@Rodrigo Sobral mas a resolução n vai ficar zuada nao? tipo com serrilhado ou "esticada" ou barras pretas nas laterais? por a tv ser muito grande

adicionado 8 minutos depois

@Henrique Godoy quase certo de pegar uma gtx 1060 mesmo, só q to esperando o estoque da pichau retornar porque me parece q os preços das placas de video la são melhores q a kabum

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Yuri1055 disse:

@Robert Wiliam qual seria a diferença dessa h170 para a b150 alem do preço? tem alguma vantagem por ser um pouco mais cara q a b150?

adicionado 3 minutos depois

@Rodrigo Sobral mas a resolução n vai ficar zuada nao? tipo com serrilhado ou "esticada" ou barras pretas nas laterais? por a tv ser muito grande

adicionado 8 minutos depois

@Henrique Godoy quase certo de pegar uma gtx 1060 mesmo, só q to esperando o estoque da pichau retornar porque me parece q os preços das placas de video la são melhores q a kabum

Fica com nada disso. Fica perfeito. Jogo a cerca de 2 a 3 metros de uma TV de 47 polegadas e não vejo serrilhado algum. Pessoal hoje em dia fala muito em 4k, mas FullHD é uma resolução muito boa também.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...