Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Willgo

Fonte corsair cx 430w suporta core i5 3330 + GTX 750?

Recommended Posts

Opa, estou pensando em fazer um upgrade da GTX 750 para RADEON RX 470 STRIX 256 BITS 4GB DDR5 ou a RADEON RX Asus Dual 480 256 BITS 4GB DDR5 que está quase o mesmo preço, e queria saber se minha fonte aguenta levar alguma dessas duas, e qual dessas 2 placas é melhor eu pegar?

Meu PC:

Fonte: Corsair CX 430 Watts

Placa de Video: Zotac GTX 750 1Gb

Processador: i5 3330 3.20GHz

placa-mãe: H61M-S1

Memória Ram: Kingstom 2x4GB 1333MHz

HD Seagate Barracuda 500GB

Editado por Foxwalt
Melhorar título.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ola amigo,para a gtx750 creio que sua fonte suporta mais já as placas rx470 e rx480 recomendo você pegar uma fonte de 500w ok? boa sorte!

você tb pode usar esse site para te ajudar a calcular melhor=http://outervision.com/power-supply-calculator

Editado por Foxwalt
Remover imagem de assinatura inadequada.

Compartilhar este post

Link para o post

@ED3XT Fiz os calculos lá, aparece 270 Watts para a RX 470 e 330 para a rx 480 a cx é 430 watts, será que ela não aguenta com folga ainda?

Compartilhar este post

Link para o post

Ola amigo,calculei usando o site,coloquei suas configurações com uma rx470 e deu 361w de mínimo! o site me recomendou uma de 500w,a sua de 430w pode aguentar sim mais nunca é bom trabalhar com fonte no máximo,o ideal é que ela trabalha entre 30% a 70% da capacidade,pois se ela aquecer demais poder deixar o pc desligando constantemente ou até queimar algum componente,boa sorte!

Editado por Foxwalt
Remover imagem de assinatura inadequada.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais