Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Não aparece o hd na hora de instalar windows


Moses

Posts recomendados

Olá pessoas!!!

 

Estou com sério problema, e ele é o seguinte:

Tenho um ultrabook da acer aspire P3-171, ele foi pra assistência técnica e formataram ele para Windows 7, só que acabou corrompendo porque ele já veio de fábrica com Windows 8, é só possui drivers de win8 e win10. Aí tentei formatar, vi alguns vídeos sobre o secure dele e tal, mas acabei fazendo uma ********** no prompt de comando, digitei erase, e apaguei o hd. Agora só aparece o pendrive de formatar quando dou listdisk. E quando prossigo pra formatar não aparece nenhum hd, não aparece nada! 

 

Alguém me ajuda! Estou desesperado!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se o HDD aparece na BIOS deveria aparecer no diskpart mesmo que ele não tenha a Tabela de Partição.

Inicie novamente a instalação

Na tela do Idioma/teclado selecione o teclado ABNT2 e Avance

Pressione SHIFT+F10 para chamar o CMD e digite:

diskpart

rescan (força o diskpart a fazer um novo reconhecimento dos discos)

list disk 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vi que voce criou outro tópico na área Notebook e lá tem uma resposta para voce mudar o SATA Configuration ou algo similar na BIOS para o Mode IDE, procure fazer isso.

 

Informe qual sistema Windows voce está tentando instalar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Fernando AprattoIsso, inclusive vou excluir o outro tópico, pois não descrevi correto qual era de fato meu problema. Primeiro que não é um NOTEBOOK que uso, é um Ultra-thin (ultrabook da Acer). Abri ele, e nele não existe o HD como conheço que em tem em gabinetes e tal. A BIOS dele é muito simples, é tanto que não existe o SATA CONFIG na BIOS dele, para fazer essa mudança para o IDE.

 

Estou tentando instalar o windows 10, a versão mais recente dos drivers dele;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É um mSATA, mas creio que o Windows 10 deva ter os drivers dele, se fosse o Windows 7 com certeza não reconheceria o disco.
Tente retirar e recolocar o disco.
Se continuar a não ser reconhecido nem pelo diskpart, sugiro que procure uma assistência técnica.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...