Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Luiz Eugenio

Placa de video não é reconhecida

Recommended Posts

Opa galera, minha primeira vez aqui no tópico, estou passando por um problemão. 

Possuo um notebook da Acer, Modelo: E5-571G, nele encontra-se a placa de video geforce 820m, inclusive ela é a razão desse tópico. 

Ontem eu estava jogando um game (Gta V) rodando nessa placa de vídeo, e ela não apresentava problemas, estava tudo ok. 

A noite me veio a ideia de atualizar o windows para a versão pro, então dei boot no pendrive, personalizei a instalação, deletei todas as partições do hd, zerei ele, e automaticamente ele criou 5 novas partições, eu instalei o windows 10 pro no disco local C ( O primário com mais GB).

O Notebook ficou outro, super leve, rápido, etc ... Instalei todos os driver com um software de instalação, baixei os drivers do site da Acer, mas na hora de instalar o driver Nvidia me deparei com o problema, "Não foi possivel prosseguir com a instalação nvidia" " Este driver de gráficos não encontrou hardware de gráficos compatível

Ja fiz de tudo, executei como administrador, baixei drivers mais antigos, baixei os mais atuais, limpei os drivers com o DDU, fui até o youtube e vi um procedimento para resolver o meu problema, consta em olhar no gerenciador de dispositivos e ver a propriedade do driver nvidia, mas no meu gerenciador só tem o driver da intel graphics 5500, nvidia está literalmente invisivel do meu notebook ... Não sei o que fazer, ontem mesmo eu estava jogando pela nvidia o gta v, eu sei que não é problema na placa pois sempre cuidei muito bem da sua saude 

Então pessoal, vocês poderiam me ajudar a resolver esse problemão? Muito obrigado pela atenção.

Editado por Luiz Eugenio

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais