Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Me mandem links de pcs gamers bons de até 1500 reais.


Posts recomendados

Olá estou querendo comprar um PC gamer de até uns 1500 reais mais um PC que roda uns jogos de boa mas, gostaria de comprar ele já todo montado tudo nos conformes, tem como alguém está me mandando links de sites de lojas confiáveis com pcs bons com esse preço de 1500 reais agradeço desde já.

     Os jogos que gostaria de jogar é o gta,crossfire, euro truck e entre outros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Infelizmente você não comprará o computador que deseja neste preço. Senão vejamos, a começar pela placa de vídeo, considerando GTA 5, configurações mínimas recomendas:

- Placa de vídeo NVIDIA GTX 750ti ou radeon R7, preço médio $ 600,00

- Fonte real 600w, preço médio, $ 450,00

- cpu intel core i3 ou AMD Phenom 8320e, preço médio 600,00

- ram 4gb, preço médio 100,00

- hd 320/500 gb, preço médio 200,00

- gabinete, periféricos, acessórios, refrigeração, preço médio, 400,00

- mobo de qualidade média, 300,00

- proteção elétrica, nobreak 300va, preço médio, 300,00(esqueça estabilizadores e filtros de linha)

 

Total = $  3.000,00

Bom, trata-se da minha opinião simples e demonstrando a questão preço para uma jogabilidade mínima com alguma decência , detalhes técnicos e otimização de desempenho para uma experiência em performance não foram consideradas neste caso, conforme tendenciou prover seus gastos, mas saiba que não se consegue um computador game de qualidade razoável se não se investir em peças e configurações minimamente descente, boa sorte amigo.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Leo15 Cara... que gta você gostaria de rodar ? Se não for o V, alguns pcs "serviriam" pra você. Mas de fato "pc gamer" sai sempre 2000 pra cima.

O que você poderia fazer com 1500 é comprar um pc meia boca... Em geral com peças "usadas" e que não são atuais. Talvez procurando muito você conseguiria um conjunto fx6300 ou um i5, mas as peças teriam que ser compradas separadas e montadas por você, algo que você disse que não quer.  

Se você só pretende jogar estes jogos que não são "next-gen" como eurotruck, crossfire, de repente um warface ou cs go, aí dá para pensar em algo, mas não muito promissor.

Porém, qual seria o pc que você já tem ? de repente com os 1500 dá para fazer um upgrade legal nele pra rodar estes jogos.

Se realmente não existir a necessidade de jogar nada mais pesado eu diria que um core2duo ou core2quad de 2.6ghz pra cima, uma placa-mãe gigabyte com ddr3 de pci ex16 ou pci ex2.0, e uma placa de vídeo nvidia com 1gb (não me vem a cabeça agora o modelo), 4gb ou 6gb de ram, uma fonte mediana de uns 450w, corsair, ou evga ou mesmo seventeam. Porém caso você queira jogar algo "mais novo" esse pc não daria conta e se for fazer upgrade em breve ou num futuro vai ter que trocar tudo, eu não recomendaria este pc, mesmo porque as peças já seriam bem ultrapassadas.

Um site que ouvi falar bem, que parece ser barato é o "pichau", mas eu consideraria comprar as peças separadas para conseguir o melhor preço em tudo.

Ah e não caia nessa dos notebooks "i7" que rodariam tudo e tal, notebook e jogo não combina, a menos que seja um daqueles alienware super caros que custam acima dos 7 mil reais.  

Outro ponto: se você não quiser ter trabalho nenhum com a montagem, em geral sai mais caro, pcs que vem prontos em geral não são equilibrados.

-Portanto: você já tem algum pc aí ? Fazer upgrade em um que você já tem parece ser a melhor opção neste momento dependendo de como ele é, se não a outra opção seriam peças usadas e provavelmente ultrapassadas por este preço, e vendidas separadamente.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Leo15

 

Pessoal ignora a dúvida do autor do tópico, e foge do escopo: PC de até R$ 1500 que rode GTA.

Isso é sim possível.

 

Processador A10 7870K + Placa de vídeo AMD R7 - http://hhide.me/LW7

placa-mãe Asrock FM2+ - http://hhide.me/LW8

Memória 4GB 1866MHz * - http://hhide.me/LW9

HD 500GB Sata3 - http://hhide.me/LWa

Fonte EVGA 430w 80Plus - http://hhide.me/LWb

Gabinete de boa refrigeração Aerocool GT - http://hhide.me/LWc


R$ 1.540

 

 

* O uso de dois módulos de memória, em conjunto de APUs, tem impacto significativo na performance da GPU em APUs, assim como a frequência de operação da memória, devido à arquiterura das APUs, onde a placa de vídeo compartilha a interface de memória do sistema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...