Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa-mãe 1150


Leegados

Posts recomendados

Bom dia galera, eu tenho um I5 4440 e como comprei algumas peças, decidi trocar também a placa-mãe. Porém eu não consigo achar boas placa mães como no lga 1151(g1 gamming, gamming pro entre outros). Não pretendo trocar esse processor atualmente, manterei ele por uns 6 meses ou 1 anos... Eu gostaria de saber se vocês me recomendam alguma placa-mãe boa para o lga 1150? Já conheço as h81 e b85... Gostaria de conhecer outras, parecidas, se possível,  com a linha pro da Asus ou g1 gamming da gigabyte, ambas apenas para 1151. Valeu 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Leegados disse:

Bom dia galera, eu tenho um I5 4440 e como comprei algumas peças, decidi trocar também a placa-mãe. Porém eu não consigo achar boas placa mães como no lga 1151(g1 gamming, gamming pro entre outros). Não pretendo trocar esse processor atualmente, manterei ele por uns 6 meses ou 1 anos... Eu gostaria de saber se vocês me recomendam alguma placa-mãe boa para o lga 1150? Já conheço as h81 e b85... Gostaria de conhecer outras, parecidas, se possível,  com a linha pro da Asus ou g1 gamming da gigabyte, ambas apenas para 1151. Valeu 

Pesquise por: H81, B85, H87, H97, Z87 e Z97. São basicamente essas as opções que você tem, veja se você acha uma placa que te agrade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 minutos atrás, Leegados disse:

Beleza, já dei uma boa pesquisada e não consigo encontrar um modelo bacana... Os únicos que achei agradáveis custavam 1000-1700 reais aí é muito alto, estou disposto a pagar no máximo 700 estourando 800 reais, mas não consigo encontrar uma boa placa. 

Tem certeza que não é você que está sendo exigente de mais? Na boa, esse processador não precisa de mais que uma mobo H81 fuleira de 200 R$, a não ser que você precise de alguma coisa em específico (e, sendo esse o caso, você deveria ter dito).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente creio que não precisa, porém eu queria algo que ficasse bacana no conjunto. Eu estava convicto de vender este 4440 e partir para um I5 6500 ou I7 6700 + h170 g1 gamming, porém como estou com bom tempo de garantia na loja onde comprei decidir manter ele... Eu estava pesquisando e até agora a placa-mãe mais agradável que vi foi a msi Z97s krait edition... Ela possui suporte a SLI/CROSSOVER e overclock(De qualquer maneira não servirá e não tenho interesse em nenhum dessas , tá custando 768 já com frete, estou pensando em pegar ela achei bem bacana... Atualmente minha placa-mãe é uma B85m Gigabyte. 

Valeu brother, abs 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...