Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ps3 - playstation 3 com pouco espaço


Posts recomendados

Bom dia, pessoal.

 

Tenho um Playstation 3 Slim de 160 GB (149 GB Disponível ao consultar as informações do Dispositivo).

 

Quando comprei, ele já era usado e veio com alguns jogos instalados e cheio de Dados. Apaguei os perfis que tinha os jogos que eu não queria e exclui TODOS os dados. Já estou com ele a 3 anos e tinha 4 jogos instalados nele, eram: PES  2015, 2016, 2017 e Yu-Gi-Oh. Tentei instalar ontem o Dragon Age Origins e informou que não tinha espaço no meu HD. Logo fui nas pastas de Dados e exclui tudo que tinha la que eu havia usado durante esses 3 anos que tenho ele, além de apagar o PES 2015 w 2016, deixando apenas o PES 2017 e o Yu-Gi-Oh que não totalizam nem 30GB (Os jogos e seus respectivos Dados).

 

Então, se eu tenho apenas esses jogos e os dados desses 2 jogos e nesse  momento estou baixando o Dragon Age que tem cerca de 11GB (Multiplicado por 2 pois ele será instalado em segundo plano fica 22GB) ao todo dá em média de 50GB +- que estou utilizando neste momento de Jogo e Dados. Vamos supor que desses 149GB que tem, o sistema consuma, sei lá, 20 GB (Coisa que acredito que não seja), estaria consumindo apenas menos da metade do meu HD. Onde está o resto? Não tem mais espaço disponível no meu HD, apenas 18GB. Comprei Gran Turismo 6 também e não vou poder instalar?

 

OBS: Os jogos eu compro no Mercado Livre, com isso eu tenho 1 perfil por jogo que eu compro, porém eu exclui os perfis de PES 2015 e PES 2016 e não mudou o espaço do HD, acho que os perfis não influenciam em nada.

 

Procedimentos Utilizados:

 

Vi em uns sites pra entrar no modo de recuperação do PS3 e rodar as opções 3 e 4 (Para Desfragmentar o disco). Pois bem. o passo 3 funcionou, porém o 4 executei ontem a noite, umas 8h da noite e ele ficou rodando até hoje pela manhã às 7:30 +- e  não tinha saido do canto, ficou "Preparando" e não saia do canto. Reiniciei o Playstation e ele não deu nenhum problema, porém o espaço permanece o mesmo.

 

Alguém consegue me dar uma luz pra eu resolver esse problema?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...