Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Diogo Dandrada Vasconcelos

Ps3 - playstation 3 com pouco espaço

Recommended Posts

Bom dia, pessoal.

Tenho um Playstation 3 Slim de 160 GB (149 GB Disponível ao consultar as informações do Dispositivo).

Quando comprei, ele já era usado e veio com alguns jogos instalados e cheio de Dados. Apaguei os perfis que tinha os jogos que eu não queria e exclui TODOS os dados. Já estou com ele a 3 anos e tinha 4 jogos instalados nele, eram: PES  2015, 2016, 2017 e Yu-Gi-Oh. Tentei instalar ontem o Dragon Age Origins e informou que não tinha espaço no meu HD. Logo fui nas pastas de Dados e exclui tudo que tinha la que eu havia usado durante esses 3 anos que tenho ele, além de apagar o PES 2015 w 2016, deixando apenas o PES 2017 e o Yu-Gi-Oh que não totalizam nem 30GB (Os jogos e seus respectivos Dados).

Então, se eu tenho apenas esses jogos e os dados desses 2 jogos e nesse  momento estou baixando o Dragon Age que tem cerca de 11GB (Multiplicado por 2 pois ele será instalado em segundo plano fica 22GB) ao todo dá em média de 50GB +- que estou utilizando neste momento de Jogo e Dados. Vamos supor que desses 149GB que tem, o sistema consuma, sei lá, 20 GB (Coisa que acredito que não seja), estaria consumindo apenas menos da metade do meu HD. Onde está o resto? Não tem mais espaço disponível no meu HD, apenas 18GB. Comprei Gran Turismo 6 também e não vou poder instalar?

OBS: Os jogos eu compro no Mercado Livre, com isso eu tenho 1 perfil por jogo que eu compro, porém eu exclui os perfis de PES 2015 e PES 2016 e não mudou o espaço do HD, acho que os perfis não influenciam em nada.

Procedimentos Utilizados:

Vi em uns sites pra entrar no modo de recuperação do PS3 e rodar as opções 3 e 4 (Para Desfragmentar o disco). Pois bem. o passo 3 funcionou, porém o 4 executei ontem a noite, umas 8h da noite e ele ficou rodando até hoje pela manhã às 7:30 +- e  não tinha saido do canto, ficou "Preparando" e não saia do canto. Reiniciei o Playstation e ele não deu nenhum problema, porém o espaço permanece o mesmo.

Alguém consegue me dar uma luz pra eu resolver esse problema?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais