Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
oliverdhi666

Pcware ipmh61p1

Recommended Posts

bom dia. 

comprei uma PCWARE IPMH61P1, e comprei uma Nvidia 630, ela da video em outras maquinas mais na PCWARE IPMH61P1, nao da video, ela liga e funciona o fam, porém nao passa video nem pelo vga, nem dvi e muito menos pelo hdmi. detalhe, se ponho no vga ou hdmi da placa-mãe com a placa de video plugada, ela da video nas entradas da placa-mãe. 

4gb de ram 

fonte 500W reais

Pentium 1155

Nvidia 630 (devido a 630 nao ta dando video, eu to usando uma AMD Radeon 7470 1 gb ddr3 OBS: ela funciona de boas.)

ajudem galera por favor.

desde já Obrigado.... 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@oliverdhi666

Essas placas H61 de vez em quando aparecem com problemas pra reconhecer uma placa de vídeo.

Seria bom atualizar a bios, mas no site da fabricante só achei o modelo de sufixo R1.

• Curtir 2

Compartilhar este post

Link para o post

Esse modelo específico da PCWare é o mais problemático com VGAs, principalmente as mais atuais. Se um Bios atual não resolver, não há o que fazer. 

• Curtir 3

Compartilhar este post

Link para o post

esse é o unico problema que eu tive, e to com outra placa nela e ta rodando de boas mais essa da esse problema estranho infelizmente .

Compartilhar este post

Link para o post

@oliverdhi666 Tenho o mesmo modelo aqui,possivelmente é uma mobo defeituosa,pois antes eu usava uma 9800GT e agora uma GTX 560TI e ambas foram reconhecidas normalmente

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@oliverdhi666 Entendo

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais