Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Sergio Pontes

Alguém já recebeu produto da Pichau comprado na BF?

Recommended Posts

Galera boa tarde! 

Gostaria de saber se alguem ja recebeu, ou pelo menos ja foi notificado do envio do produto, comprado na pichau do dia 25 pra cá... 

pergunto isso pois to vendo nos comentarios do facebook deles, muita gente reclamando do atraso, quero saber se apesar de estarem atrasando uns, estão enviando outros, ou se esta tudo totalmente parado, enfim... alguem?

grato!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu enviei um email para eles questionando isso, e a resposta foi que realmente nem enviaram minha compra ainda.

Responderam na quarta, até hoje nada.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Pichau tem um histórico de demoras na entrega. A logística não é das melhores. Mas entregam sim.

• Curtir 2

Compartilhar este post

Link para o post

O meu já foi postado, mas eu comprei logo no início. Mas não se preocupem, pois a loja é legal. Como não é galpão de entregas, tipo Kabum, eles naturalmente vão demorar mais. É uma loja física. Mas eles trabalharam o final de semana inteiro, pois o meu pacote foi passando pelas etapas de conferido, produção, empacotação e despacho durante todo o final de semana.

Deve ter centenas de pedidos passando pela produção. Os Correios daquela região também são lentos. O meu pacote foi postado no dia 29 e ainda não saiu de Joinville. E o meu vem por e-sedex. Com o BF deve demorar ainda mais para chegar.

Dica: se for comprar na Pichau, não esquente muito com prazo. O preço é bom e eles entregam. Mas não espere chegar em três, quatro dias. Se quiser fazer uma compra rápida, Kabum tem sido campeã para mim.

Obs: parece que vão acabar com o e-sedex.

• Curtir 2

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei de receber a seguinte atualização:

Seu pedido # XXX foi alterado para 
Expedição.

Só não enviaram código de rastreio ainda.

Finalmente...

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@Gabriel Merlo Ferreira @Contiusa @Math.Pi Opa obrigado pelo feedback. Eu nao cheguei a duvidar da loja nao, sei que sao confiaveis, apenas perguntei pra ja ir me preparando para a eventual demora pois paguei meu boleto ontem... Ai pra evitar dor de cabeça olhando email toda hora, contando os dias, entrando em contato, agora que ja sei dos atrasos ja nao preciso mais ficar todo dia olhando email igual um louco ansioso kkkkk

Falou ae!

• Curtir 2

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que normalizaram la, ou dei sorte. Paguei o boleto ontem e ja chegou meu email com codigo de rastreamento! Agora só esperar :D

Compartilhar este post

Link para o post

@Sergio Pontes Comprei um watercooler e uma fonte lá e o pagamento foi confirmado no dia 30... Até agora meu pedido está "em produção". O seu foi bem mais rápido. :mellow:

Editado por Foxwalt
  • Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho 2 de 3 encomendas da Pichau já à caminho. A 3ª só não está ainda pois foi realizada após a BF e paga hoje. As outras foram pagas segunda ou terça. A 1ª inclusive foi enviada no mesmo dia que a Kabum enviou uma, ambas pagas no mesmo dia. Competição!

O único porém foi que a 2ª compra na Pichau foi cancelada. Não recebi nenhum aviso, e geraram outro pedido com mesmo valor e tudo certinho no mesmo dia sem que eu precisasse requisitar nada. Erro deles, mas o atendimento foi excelente, já que nem precisei acionar e esquentar a cabeça.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@Foxwalt caramba... engraçado que eu achei que o meu demoraria mais, pois paguei só ontem, pensei: "putz se quem ja comprou na black friday e pagou no mesmo dia ja tá sofrendo atraso, imagina eu que paguei depois que todo mundo, vou ser o atrasado dos atrasados" e ainda mais que eu peguei um produto que toda hora é adicionado ao estoque e acaba rápido, a rx470 modelo com dual fan

Talvez esteja demorando por ser mais de uma coisa, porque o meu foi só a placa mesmo... vai saber :confused:

Boa sorte ai no envio, espero que chegue rápido! 

@Nihal Entendi, eu tive um porém com eles tambem. mas foi antes mesmo do pagamento: eu consegui separar um kit rx470 + fonte no dia 25, um atendente no dia anterior me informou que seriam 3 dias uteis para efetuar o pagamento, e no boleto veio contando sábado e domingo, ou seja, venceria na segunda. Eu só teria o dinheiro para o pagamento na quarta, que seria o prazo certo caso o atendente tivesse me dado a informação correta, aí entrei em contato explicando a situação e solicitando um boleto com pagamento para quarta feira e não fizeram pra mim. Pensei ser um pedido impossivel, coisa que envolveria o banco e etc, deixei pra lá. Fiz a mesma coisa (boletei na sexta achando que o vencimento era pra quarta, e foi pra segunda) com a terabyte e, no final de semana mesmo, fui respondido e um novo boleto foi gerado com vencimento quarta-feira. Só que na terabyte era a rx480 que eu havia boletado. Fiquei com vontade de comprar só pelo que fizeram, mas no final das contas fui de rx470 mesmo...

• Curtir 2

Compartilhar este post

Link para o post

As duas compras que fiz na BF estão já a caminho.

Inclusive já devem chegar aqui em floripa segunda...

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@Nihal O meu foi frete único mesmo... Mas acabou de atualizar, entrou na fase de "expedição". ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Só agora a Pichau enviou meu pedido. Minha consideração sobre a loja é a mesma que é comum por aí: costuma ter preços bons, mas só compre se não tiver urgência, porque não dá para confiar.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que a BF pegou todo mundo desprevenido. Algumas lojas devem estar fazendo o overbooking também, já que tem muita gente que boleta vários produtos para depois escolher um. 

Fora o tumulto que deve estar nos Correios. Eu tenho dois produtos que ainda estão empacados em algum lugar. Um deles desde o dia 25 e que vem de São Paulo (aqui do lado).

Já era para ter normalizado, mas parece que o Brasil não tem estrutura para lidar com o mercado on-line. Dizem que os Correios estão em crise também.

O meu problema com a Pichau são os Correios de SC. A loja não é das mais rápidas, mas nunca demorou mais do que dois, três dias para confirmar o boleto e despachar.

Compartilhar este post

Link para o post

Todas minhas encomendas da Pichau estão à caminho... e à caminho. A primeira está vindo para o RJ (desde segunda), as outras duas ainda não saíram de SC. Como os Correios dão um prazo bem longo não acho que vá estourar, mas também não deve chegar antes.

Quem se enrolou um pouco foi a Clamper. Entrei em contato ontem sobre compra cujo pagamento foi aprovado desde dia 1º e que ainda não havia sido enviada. Na verdade enviaram dia 2 e esqueceram de lançar no sistema. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O meu pedido foi enviado pela transportadora Jamef e não pelos correios.

Não sei se isso foi erro deles ou foi uma forma de compensar o atraso, já que eu enviei um email questionando sobre o pedido.

Acho que vai chegar mais rápido, visto que dia 5 ele saiu de SC e já no dia 6 estava em SP.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Só para divertir vocês um pouco com algo inusitado em um dos meus pedidos.

Tadinha da Pichau, ela até tenta, inclusive dobra espaço e tempo para entregar muito antes de você sequer comprar:

cdh_pichau.jpg

• Curtir 2

Compartilhar este post

Link para o post

@Nihal É muito esforço! hahaha

Compartilhar este post

Link para o post

Meu pedido acaba de chegar. Ambos Pichau e Correios atrasados.

Em compensação, a embalagem veio muito bem feita.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais