Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recommended Posts

Gente uma ajuda ai, quero montar um  pc gamer de entrada e ja possuo as seguintes peças.

Placa de Video R7 360 2gb asus

Fonte corsair cx 430w

(2x)4gb kingston hyperX  1866mhz

hd 500gb

falta eu comprar uma placa-mãe,processador,gabinete leitor-cd   com 800$ que eu tenho o que vocês me indica?

eu gosto + da intel

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Ely15 disse:

Com esse orçamento não tem muito o que fazer, eu recomendo então:

Processador FX 6300

http://www.kabum.com.br/produto/35565/processador-amd-fx-6300-black-edition-cache-8mb-3-5ghz-4-1ghz-max-turbo-am3-fd6300wmhkbox/?tag=Fx 6300

esqueci de informar que prefiro peças da intel que nao esquenta mtu,  com 800 reais você nao me indica uma placa-mãe e um processador? 

Compartilhar este post

Link para o post

@Jhonatan Muller

Com 800 reais você pega um i3 Haswell + placa-mãe H81.

Compartilhar este post

Link para o post

O problema que eu so tenho 800$ e tudo o que eu tenho n tenho mais nem 1 centavo, e preciso de

placa-mãe

PROCESSADOR

GABINETE pode ser um simples...

essa placa-mãe e processador na kabum vai dar 893 fora o frete.

sera q consigo pegar algo mais barato ?   teria q ser 800 avista no boleto com frete ja.

adicionado 6 minutos depois

Como podem ver na foto  917$ com o frete, e eu só  tenho 800reais  o resto de grana que eu tinha ja gastei com outras peças.

800.png

Compartilhar este post

Link para o post
4 minutos atrás, Jhonatan Muller disse:

O problema que eu so tenho 800$ e tudo o que eu tenho n tenho mais nem 1 centavo, e preciso de

placa-mãe

PROCESSADOR

GABINETE pode ser um simples...

essa placa-mãe e processador na kabum vai dar 893 fora o frete.

sera q consigo pegar algo mais barato ?   teria q ser 800 avista no boleto com frete ja.

Brother com esse orçamento não da pra montar uma plataforma da intel, a não ser que você pegue um pentium, porém vai da gargalo com a r7 360 nos jogos.

Compartilhar este post

Link para o post
2 minutos atrás, Math.Pi disse:

Mas ele ainda precisa comprar um gabinete e um leitor de cd/dvd e esses que você indicou ja extrapola todo o orçamento que ele tem.

Compartilhar este post

Link para o post
agora, Ely15 disse:

Brother com esse orçamento não da pra montar uma plataforma da intel, a não ser que você pegue um pentium, porém vai da gargalo com a r7 360 nos jogos.

hm, vale pagar 790$ nessa placa e processador que você falou ou   650$ em um i3 2100 + uma placa-mãe h61m-a/br ?

adicionado 1 minuto depois
4 minutos atrás, Ely15 disse:

Mas ele ainda precisa comprar um gabinete e um leitor de cd/dvd e esses que você indicou ja extrapola todo o orçamento que ele tem.

acho q um gabinete e um leitor eu consigo arruma em uma infromatica aqui usada por uns 50~100$

Compartilhar este post

Link para o post

eu sempre usei intel por causa de temperaturas menores e tal, se eu usar amd vou gastar $ menos ? mas e os desempenho e jogos e temperatura nao vão fica ruim?

adicionado 1 minuto depois
1 minuto atrás, Math.Pi disse:

gabinete nao me importa pode ser um mais fajuta que tiver , o que me importa vai ser desempenho em jogos

Compartilhar este post

Link para o post

@Jhonatan Muller  Brother, a melhor coisa que você pode fazer então é o seguinte: você pega esse i3 4170 e essa placa h81 que o amigo indicou, vai dar R$ 790,00 - depois você junta uma grana e pega um gabinete basico de 80 reais e um leitor que deve estar uns 40 = 120,00.

Em relação a AMD, o desempenho é relativamente igual. Faz o seguinte: vai no youtube e veja videos de jogos que você deseja jogar de pessoas rodando o jogo com i3 4170 + R7 360 e depois veja de pessoas rodando em um FX 6300 + R7 360 e veja qual vale mais a pena pra você.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

amigo vai no i3, mais pra frente você vai poder dar upgrades sao peças mais atuais, a linha fx infelizmente morreu eu inclusive tenho um fx6300, nao reclamo é bom mais pra comprar agora nao ta compensando pois ja estão pra lançar o zen e ai é a morte completa do fx, e cara ele esquenta muito, a grana q você vai gastar com um cooler alem do box paga a diferença do preço pro i3, porque o cooler box nao aguenta ele por muito tempo nao amigo começa a superaquecer e ai n tem como, falo por experiencia tenho 1 ja faz 2 anos 

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais