Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Cabo hdmi não conecta no computador - placa de vídeo com entrada: hdmi 2.0


Posts recomendados

Gente, comprei um computador recentemente mas tenho tido problemas para conectar o meu cabo HDMI.

 

Tenho essa placa de vídeo, RX 470 4GB:

http://www.amd.com/pt-br/products/graphics/radeon-rx-series/radeon-rx-470

Meu computador:

http://www.pichau.com.br/computador-pichau-gamer-i5-6400-rx-470-4gb-8gb-hd-1tb-500w

 

Acredito que minha saída HDMI é 2.0 (mas verifiquem por favor :().Interface:
"- Saída DVI: 2x (Nativo) (DVI-D) 
- Saída HDMI: 1x (Nativo) (HDMI 2.0) 
- Display Port: 1x (Nativo) (DP regular) "

 

A questão é a seguinte: só consigo ligar com um cabo DVI-HDMI (DVI no PC para HDMI na TV). Eu não consigo conectar os meus cabos HDMI no computador, testei cabo HDMI da NET, do Home Theater, do PS4 e eu não consegui encaixar o cabo na parte de trás do gabinete, não sei se vocês vão conseguir entender. Não é que ele não liga, eu não consigo conectar o cabo HDMI na parte de HDMI do gabinete, sei que tem uma entrada semelhante (Display Port) e não estou confundindo porque já tentei em ambas.

 

A entrada HDMI 2.0 é diferente das outras entradas? Um cabo 1.4, 1.5, etc não entra em uma placa de vídeo com entrada HDMI 2.0? 


Por favor, preciso de ajuda.

 

Posso tirar foto da parte de trás do computador e postar aqui.

 

Obrigado,

 

Gabriel

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Uma parte metálica do espelho da placa-mãe está pra fora, cobrindo a lateral da entrada HDMI. Está bem ao lado da inscrição "HDMI".

Esse parte era para ficar pra dentro. Acho que na hora de montar não verificram isso.

Nesse caso, é preciso remover a placa-mãe e ajeitar essa parte do espelho. Não tente forçar.

 

** Mas você não deveria conectar o cabo na entrada HDMI da RX 470?

Por que está tentando conectar na entrada da placa-mãe ? 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
1 hora atrás, rodrigops disse:

Uma parte metálica do espelho da placa-mãe está pra fora, cobrindo a lateral da entrada HDMI. Está bem ao lado da inscrição "HDMI".

Esse parte era para ficar pra dentro. Acho que na hora de montar não verificram isso.

Nesse caso, é preciso remover a placa-mãe e ajeitar essa parte do espelho. Não tente forçar.

 

** Mas você não deveria conectar o cabo na entrada HDMI da RX 470?

Por que está tentando conectar na entrada da placa-mãe ? 

 

Agora que vi.

É isso mesmo! 

:atirador:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...