Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Montando pc para jogar lol, esse é bom? valor até 1400 reais


Posts recomendados

Pessoal quero comprar um pc para rodar apenas League of legends, tenho já um pc para comprar por 1400, vou passar os detalhes dele abaixo, por gentileza avaliem se esse pc é bom mesmo, e se tem algum que tenha um desempenho semelhante pelo mesmo preço.

CPU

INTEL G3250/ ASUS H81M-A/ VGA 1 GB GT-730/ HD 500GB SEAGATE/ MEM DDR3 8 GB KINGSTONE/ GABINETE KIT SATELLITE K721/ GRAV, CD E DVD LG

Esse é o pc que estou querendo comprar para jogar meu lol, ele é com para o jogo? tem algum que tenho um desempenho semelhante por aproximadamente 1400 reais?

Agradeço desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Com essa grana é melhor comprar:

Processador: Core i3 6100 - R$480
placa-mãe: Gigabyte H110M-CS/BR - R$366

Memória: 4GB DDR4 2400mhz - R$125
HD: 1TB 7200RPM - R$245,00
Fonte: XFX XT400W - R$233,00
Gabinete: Qualquer um de R$100
TOTAL: R$1549

 

Será um computador atual, com possibilidade de upgrades futuros, com maior desempenho e com fonte confiável. Preços cotados na Kabum, eles tão sem memória ddr4 de 4GB lá por causa da Black Friday eu acho, mas já já deve chegar mais.

Essa configuração rodará League of Legends em FullHD na qualidade máxima em + de 60FPS. Também é capaz de rodar jogos recentes com qualidade baixa também em FullHD.

  • Curtir 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, wellington felix da silva disse:

Pessoal quero comprar um pc para rodar apenas League of legends, tenho já um pc para comprar por 1400, vou passar os detalhes dele abaixo, por gentileza avaliem se esse pc é bom mesmo, e se tem algum que tenha um desempenho semelhante pelo mesmo preço.

CPU

INTEL G3250/ ASUS H81M-A/ VGA 1 GB GT-730/ HD 500GB SEAGATE/ MEM DDR3 8 GB KINGSTONE/ GABINETE KIT SATELLITE K721/ GRAV, CD E DVD LG

Esse é o pc que estou querendo comprar para jogar meu lol, ele é com para o jogo? tem algum que tenho um desempenho semelhante por aproximadamente 1400 reais?

Agradeço desde já.

amigo vai na opção do nosso amigo ai em cima, peças bem melhores e atuais! mais pra frente daqui 1 anos 2 quando você quiser mexer no pc vai poder trocar peças e ir modificando aos poucos, isso q você qr comprar deopis tem q trocar tudo de novo, e fora q a qualidade das peças como o i3 ja ddr4 sao bem melhores

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 02/12/2016 às 14:35, grievous disse:

Com essa grana é melhor comprar:

Processador: Core i3 6100 - R$480
placa-mãe: Gigabyte H110M-CS/BR - R$366

Memória: 4GB DDR4 2400mhz - R$125
HD: 1TB 7200RPM - R$245,00
Fonte: XFX XT400W - R$233,00
Gabinete: Qualquer um de R$100
TOTAL: R$1549

 

Será um computador atual, com possibilidade de upgrades futuros, com maior desempenho e com fonte confiável. Preços cotados na Kabum, eles tão sem memória ddr4 de 4GB lá por causa da Black Friday eu acho, mas já já deve chegar mais.

Essa configuração rodará League of Legends em FullHD na qualidade máxima em + de 60FPS. Também é capaz de rodar jogos recentes com qualidade baixa também em FullHD.

Amigo desculpe minha ignorância, mas não precisa de placa de vídeo para rodar o lol em fullHD?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@wellington felix da silva Hoje em dia a maioria dos processadores vem com vídeo integrado, o nome correto é APU (Accelerated Processing Unit). Todos os Core i3, i5, i7, os Amd A4, A6, A8 e A10 possuem GPU integrada à CPU e são capazes de rodar jogos leves sem problemas. :thumbsup:

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...