Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.

Recommended Posts

Srs. boa tarde.

Perdoe se não for o lugar correto. Tenho acompanhando todos os posts e acho incrível a disponibilidade de todos para ajudar, não cheguei a fazer um post mesmo porquê o volume de informação, se consumida, ajuda qualquer um a montar seu PC.

Seguinte: Montei um PC na BlackFraude na Pichau... até ai OK, todos recomendam bem a loja e passados os quase 8 dias informados para entrega fui ver o status do pedido e nem expediram ainda. Liguei no telefone de SP, no do Interior, Chat e Facebook... ninguém responde. Esse movimento deles é normal ou já posso chorar a perda de 3K em peças?

Quem compra habitualmente é assim mesmo o descaso com seus clientes???

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Luciano Alves Ruggero Eu comprei minha placa-mãe faz 2 semanas e ja chegou em casa....uma coisa q estou vendo agora no site é q não tem processador a venda...ou seja pode ser q eles estejam sem estoque e isso esta atrasando sua entrega....isso é apenas uma suposição minha....

 

eu ja comprei fonte e placa-mãe com eles e ate agora tudo normal (vieram la de Blumenau-SC), estou pra comprar processador tb no meio do mês.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que não precisa se preocupar tanto, o dinheiro você não perde, pode ter certeza.

Já comprei muitas coisas na Pichau, e nunca tive problema com eles, acho uma ótima loja, tão boa quanto a Kabum e a Londritech (lojas onde eu costumo sempre comprar minhas coisinhas...)

 

O jeito é esperar eles responderem suas mensagens, caso isso não aconteça nos próximos dias, sugiro abrir uma reclamação do Reclame Aqui, e esperar pra ver o que acontece depois disso.

Boa sorte aí cara.

Editado por Jr. Tínel

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Luciano Alves Ruggero Cara eu peguei minha GTX 1070 lá com eles, faz uns 6 meses... e chegou muito rápido... o seu atraso, e dificuldade de comunicação, deve ser devido ao volume de vendas elevado da Black Fraude...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Luciano Alves Ruggero duvido que perca $

até quando comprei um computador e recusei a encomenda quando chegou na minha porta e solicitei o extorno do $ pago, eles me atenderam muito bem

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eles não tem estrutura para atender a demanda da BF, tão atrasando mesmo, em geral eles entregam em prazo razoável, não costuma ser muito rápido mas ok, agora em BF é esse caos mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário






Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×