Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Srs. boa tarde.

Perdoe se não for o lugar correto. Tenho acompanhando todos os posts e acho incrível a disponibilidade de todos para ajudar, não cheguei a fazer um post mesmo porquê o volume de informação, se consumida, ajuda qualquer um a montar seu PC.

Seguinte: Montei um PC na BlackFraude na Pichau... até ai OK, todos recomendam bem a loja e passados os quase 8 dias informados para entrega fui ver o status do pedido e nem expediram ainda. Liguei no telefone de SP, no do Interior, Chat e Facebook... ninguém responde. Esse movimento deles é normal ou já posso chorar a perda de 3K em peças?

Quem compra habitualmente é assim mesmo o descaso com seus clientes???

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Luciano Alves Ruggero Eu comprei minha placa-mãe faz 2 semanas e ja chegou em casa....uma coisa q estou vendo agora no site é q não tem processador a venda...ou seja pode ser q eles estejam sem estoque e isso esta atrasando sua entrega....isso é apenas uma suposição minha....

 

eu ja comprei fonte e placa-mãe com eles e ate agora tudo normal (vieram la de Blumenau-SC), estou pra comprar processador tb no meio do mês.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que não precisa se preocupar tanto, o dinheiro você não perde, pode ter certeza.

Já comprei muitas coisas na Pichau, e nunca tive problema com eles, acho uma ótima loja, tão boa quanto a Kabum e a Londritech (lojas onde eu costumo sempre comprar minhas coisinhas...)

 

O jeito é esperar eles responderem suas mensagens, caso isso não aconteça nos próximos dias, sugiro abrir uma reclamação do Reclame Aqui, e esperar pra ver o que acontece depois disso.

Boa sorte aí cara.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...