Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tv samsung plasma pn43h4000a não liga


Posts recomendados

Olá, está TV quando aciona o botão POWER, o led vermelho de stand by apaga, percebe que o display acendeu levemente sem imagem, só uma clarão, e apaga novamente.
As tensões da fonte de 5V e 15V estão corretas, mas elas variam durante o processo de a TV tentar armar.
O led da placa T-CON pisca até a TV desligar e voltar ao stand by - led vermelho.
O IC701 está esquentando muito, com o dedo em cima e chega a não suportar o calor.
Estou com suspeita de ser a placa principal.
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador
Em 02/12/2016 às 14:56, Wellington_ disse:

O IC701 está esquentando muito, com o dedo em cima e chega a não suportar o calor.
Estou com suspeita de ser a placa principal.
 

O fato do CI esquentar a ponto de machucar o dedo não é normal! Desconfie dessa placa sim!.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 3 meses depois...

A placa chegou troquei e então apareceu imagem, só que ela está apagando a tela e o som funciona normal.

Desliga a TV e liga novamente imagem aparece depois apaga. Um detalhe é não tempo definido, as vezes apaga a tela com menos de um minuto outra hora, com media de 10 minutos.

Vou verificar agora as fontes. Assim que verificar retorno.

Algum colega ja pegou este defeito?

Tenho receio que possa ser a placa já que comprei deste vendedor pela primeira vez. Ele mim vendeu como nova.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...