Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Configuração para jogos entre r$2k até r$2.5k


Posts recomendados

Olá. Galera!

Fiquei por alguns bons anos sem um computador.

Eu tive um x-box one que acabei vendendo no começo do ano.

Estou pensando em montar novamente um novo computador para jogos.

Estou totalmente por fora em relação a lançamento de Hardware, apenas algumas notícias/artigos que li nos últimos dias, referente aos próximos lançamentos dos AMD Zen e Intel KabyLake. 

Gostaria de uma configuração com um bom custo/benefício até algo em torno de R$2K até R$2.5K, é possível?
Visando possibilidade de upgrade futuro.

 

Tenho algo parecido com isso no momento.

Core i5-6400
GA-H110M DDR4 Soquet 1151 (não sei exatamente qual modelo)
XFX RX 460 4GB GDDR5
Corsair CX-430W
8GB RAM DDR4 (não sei qual marca e modelo)

 

OBS:
- Pretendo usar minha TV como monitor.

- Teclado/mouse estão fora desse orçamento.

- Possibilidade de up's futuros.
- Inicio previsto da montagem janeiro/fevereiro 2017. 

Desde já obrigado!

Última edição: Ontem às 10:35

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, ivanaga91 disse:

Olá. Galera!

Fiquei por alguns bons anos sem um computador.

Eu tive um x-box one que acabei vendendo no começo do ano.

Estou pensando em montar novamente um novo computador para jogos.

Estou totalmente por fora em relação a lançamento de Hardware, apenas algumas notícias/artigos que li nos últimos dias, referente aos próximos lançamentos dos AMD Zen e Intel KabyLake. 

Gostaria de uma configuração com um bom custo/benefício até algo em torno de R$2K até R$2.5K, é possível?
Visando possibilidade de upgrade futuro.

 

Tenho algo parecido com isso no momento.

Core i5-6400
GA-H110M DDR4 Soquet 1151 (não sei exatamente qual modelo)
XFX RX 460 4GB GDDR5
Corsair CX-430W
8GB RAM (não sei qual marca e modelo)

 

OBS:
- Pretendo usar minha TV como monitor.

- Teclado/mouse estão fora desse orçamento.
- Inicio previsto da montagem janeiro/fevereiro 2017. 

Desde já obrigado!

Última edição: Ontem às 10:35

boa tarde cara tudo bom? de uma olhada nesse pc aqui, esta dentro do orçamento dito e é um bom pchttp://www.pichau.com.br/computadores/pichau-gamer/computador-pichau-gamer-i5-6400-rx-460-2gb-8gb-ddr4-1tb-archon

tem esse mais creio que passa uns trocados do seu orçamentohttp://www.pichau.com.br/computadores/pichau-gamer/computador-pichau-gamer-i3-6100-rx-470-4gb-8gb-hd-1tb-500w

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Matheus Vasconcelos  Eu havia visto essas config's da pichau, tanto que na config que eu passei é basicamente igual, acho que consigo 'garimpar' peça por peça e economizar no valor final e talvez optar por uma CPU ou GPU melhor.

 

Além de que eu montando posso deixar a GPU para depois e ir usando o PC como central multimidia.

 

Valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, ivanaga91 disse:

@Matheus Vasconcelos  Eu havia visto essas config's da pichau, tanto que na config que eu passei é basicamente igual, acho que consigo 'garimpar' peça por peça e economizar no valor final e talvez optar por uma CPU ou GPU melhor.

 

Além de que eu montando posso deixar a GPU para depois e ir usando o PC como central multimidia.

 

Valeu.

esses pcs tem um certo desconto, saem mais baratos, mais sim suas conf estão boas e você pode deixar pra pegar uma rx 470 com um i5 mais pra frente se nao ligar ficar sem placa xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ivanaga91  vamos dizer assim:

 

Aos lançamentos do ZEN, rumores dizem que haverá 3 categorias, SR3,SR7 e SR7: onde o SR3 seria equivalente aos i5, SR5 aos i7, e o SR7 seria uma categoria Extreme da Intel, e os rumores ainda indicam que teriam bons preços.

Se tudo for assim, ele será lançado dia 17 de Janeiro.

Mas parece que a Intel vai fazer a mesma coisa, adiantou a Linha KabyLake para o 1° Semestre de 2017.

Seria bom os usuários pensarem 2° vezes antes de comprarem algo neste fim de ano, pois o que novo hoje,em um mês já se torna ultrapassado, infelizmente é assim a velocidade da tecnologia.

 

Quanto ao PC de 2K à 2,5K, recomendo:

  • Processador:i5-6400
  • Placa-mãe: Chipset B150 ou H170.
  • Memórias RAM: 8GB, acima de 2100MHZ DDR4.
  • Placa de Vídeo: RX480 de 4GB
  • Fonte: XFX 500w
  • Gabinete: Cougar Archon
  • HDD: 500GB

Quanto a mudanças:

  1. Pode substituir a RX480 por uma GTX1060 de 3GB se for mais barata ou até mesmo uma RX470
  2. Pode pegar uma CX430W, porém não terá uma margem de segurança,se possível evite muitos LED's
  3. Gabinete, existe aos montes abaixo de R$200, mas poucos são bons de verdade, pesquise bem.

Se ainda tiver duvidas, atualize o tópico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 minutos atrás, Jasiel disse:

@ivanaga91 Pegue a versão de 2Gb da placa de vídeo, 

 

Memórias pegue HyperX 2133Mhz,

 

 

Valeu a memória não sabia quanto qual pegar.

 

16 minutos atrás, Matheus Vasconcelos disse:

esses pcs tem um certo desconto, saem mais baratos, mais sim suas conf estão boas e você pode deixar pra pegar uma rx 470 com um i5 mais pra frente se nao ligar ficar sem placa xD

Para quem ficou sem um pc por uns 3 anos, ficar mais poucos meses sem placa não é nada...kkkkk

 

14 minutos atrás, zOpek disse:

@ivanaga91  vamos dizer assim:

 

Aos lançamentos do ZEN, rumores dizem que haverá 3 categorias, SR3,SR7 e SR7: onde o SR3 seria equivalente aos i5, SR5 aos i7, e o SR7 seria uma categoria Extreme da Intel, e os rumores ainda indicam que teriam bons preços. ...

Eu estava lendo sobre isso. Serão lançamentos né, então os valores serão compatíveis com 'valores de lançamentos' se é que dá para dizer assim. 

Mas esses lançamentos podem ajudar a baixar os preços do hardware atual, imagino eu.

Gostei desse gabinete que você passou. Vi em algum outro tópico esse PCYES Java também achei bacana.

Sobre a fonte não pretendo colocar leds, digamos que já passei dessa fase. Apenas se houver necessidade colocar cooler/fan para ajudar no resfriamento.

 

valeu.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...