Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fps caindo


Posts recomendados

Galera tudo bom? eu jogo lineage 2 ainda rsrsrs no server da ncsoft e caraca o fps do game esta caindo muito as vezes esta a 50 do nada fica 20 e caindo e o jogo lagando as configuração nao estão no maximo! esta tudo no medio e mesmo no low o fps esta caindo (ja testei) jogo também Tera e o game roda no full sem lag algum, estava jogando bf4 no full e também acima de 60 fps, o que esta acontecendo com o joguinho? :( alguem sabe o que pode ser?? apenas nele ta dropando,e o pc nao esta esquentando muito

meu pc é o seguinte

fx6300

m5a78l-lE

gtx 950 2gb

8gb memoria hyper x 1866Mhz

wc seidon 120V

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, Jasiel disse:

@Matheus Vasconcelos Creio que seja culpa dessa placa-mãe, como falei ela esta capando seu processador,

 

Recomendo troca-la,

 

Também de uma olhada nas temperaturas do processador e placa de vídeo!

placa de video no maximo fica a 70° processador a 45/49

adicionado 1 minuto depois

amigo você teria alguma placa? Um amigo me indico quando comprei o pc, falou que a placa supriria ate um 8350 cara.. paguei 400 reais na epoca faz uns 2 anos, serio que a placa é ruim?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, Jasiel disse:

@Matheus Vasconcelos Sim, é ruim, informação errada desse seu amigo em, 8350 tem um TDP maior que 95w, e essa placa aceita somente ate 95W, mas o chipset dessa placa-mãe é ruim,

 

Recomendo uma placa-mãe com chipset pelo menos 970A.

poxa justamente ele me disso q o TDP era 125 você tem alguma ai pra me falar pra eu trocar? pego uma semana q vem

adicionado 2 minutos depois

e o lineage 2 pesa mais doq o bf4? porque tenho 15 jogos no pc e so nele tenho lag

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...