Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
AlissonDZN

E5800 aguenta gtx 750ti?

Recommended Posts

Tenho um pc simples "sem placa de video" e queria colocar uma 750ti, vai dar gargalo? (o processador é o Pentium E5800)

OU me falem se ele aguenta outra placa, como a gtx 650 e etc...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@AlissonDZN Eu colocaria no máximo uma R7 360, mas se eu fosse você investiria em processador, placa-mãe e memórias novas antes de comprar uma placa de vídeo.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@Godzilla_Giroflex Exatamente, esse processador é muito obsoleto!

Compartilhar este post

Link para o post

Rapaz ... primeiro tem que ver qual a é a sua fonte.
Segundo, tem que ver se voce pretende manter esse PC por mais tempo ... não seria melhor montar outra maquina ?
Terceiro: se for manter essas specs, diria que NO MAXIMO uma Geforce GTS450 ... e adicione mais 2gb de ram, assim tera menos problemas. (E ainda assim, confirme se sua fonte é capaz de segurar a placa de video.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Ola amigo,naverdade esse processador é antigo demais e sim vai gargalha até com uma gtx550,então recomendo a você que monte um outro pc com um i3 6100 + h110 + fonte de 450w + 8gb de ram + 500gb de hd e ai vai estrair todo desempenho de uma gtx750ti ,pois não adianta ter só placa de vídeo.abraços

Compartilhar este post

Link para o post

@ED3XT amigo, as vezes sair mandando uma configuração dessa até desanima o rapaz na hora que ele vai ver o preço, e não precisa disso tudo pra rodar a placa que ele quer...

um i5 ou i7 da terceira geração roda essa placa sem problemas, e dependendo do estado que ele mora, consegue bons preços na OLX, ou até mesmo no mercado livre. :) 

Mas se ele estiver afim de investimento mesmo, aí sim pega logo um i5 6600,uma B150m, essas coisas...

Compartilhar este post

Link para o post

@Cristian Gomes da VitóriaAmigo,passei ali em cima um configuração base (simples) para ele poder se basear,custa menos que 2mil reais e sem falar que os processadores de 6 geração estão no mesmo preço que os da 4 geração,então compensa bem mais um novo.

Compartilhar este post

Link para o post

@ED3XT Mas em questão de custo, ele não vai poder aproveitar nada da placa dele, se é pra investir em outra placa, melhor mudar pra linha AMD, que tem processadores e Placas mãe mais baratas, e quem sabe se a memoria dele for DDR3 ele ainda pode aproveitar a mesma.

Compartilhar este post

Link para o post

Não vale a pena pegar placas de vídeo muito antigas ou tentar baratear tudo com peças muito fracas pois o pc vai estar sempre no limite e a não ser que ele va jogar apenas jogos de 5 anos atrás,mais se não,vai na configuração que eu passei que é a melhor que tem em desempenho e não custa muito,mais claro,se tiver peças boas ai da pra reaproveitar alguma coisa tipo placa-mãe ,memoria e fonte etc...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais