Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
moezera

Quanto vale um i7-4820k

Recommended Posts

@moezera quantos meses de uso? dependendo da situação e com alguns testes uns 1400 reais

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@O Monge então, eu to pegando de um conhecido, que comprou de uma loja e viu so depois que ele nao era do mesmo lga da placa-mãe dele. Eu to pensando em pegar pra mim e revender ou ir atras de uma placa-mãe x79 e ficar pra mim (e ta complicado achar x79 usada)

Compartilhar este post

Link para o post

@moezera ixxi mano que vacilo heim até porque é uma CPU bem cara, custa uns 1800 nova, e vou te dar uma dica invista e processador e placa de video eu mesmo vi que n compensa comprar placa-mãe de outro mundo, eu tin ha uma X99 e rapidinho deu defeito compre uma que atenda a sua necessidade, que você irá de fato utilizar todo o seu potencial e depois invista em uma VGA  ou CPU etc..enfim componetes que de fato irá te entregar FPS e peformace.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

ja tenho um i5 4570 e uma 1060, eu ia pegar esse 4820k + x79 pra fazer um upgrade no pc e vender meu kit i5 @O Monge

Editado por moezera

Compartilhar este post

Link para o post

@moezera Legal mam, vai ficar uma maquina bem potente, como eu disse vou te dar uma indicação melhor porque você não pega um Core I7 6700 + B150M-C/BR DDR4 da Asus um Kit top e com um valor bem bacana e você vai conseguir até fazer um SLI se quiser pois esse I7 é muito bom

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@O Monge cara, voce nao entendeu, eu to pagando menos de 800 reais nesse processador, por isso tenho muito interesse em ficar com ele. Tenho garantia, caixa e tudo, só foi aberto pra ver que nao era o mesmo socket e depois foi guardado.

Compartilhar este post

Link para o post

Ola amigo,acredito que para vender rápido e não ficar esperando meses você pode vende-lo por 1200 reais na caixa,abraços!

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@moezera beleza Man por esse valor ai tá de boas então boa sorte

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais