Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
thiagoow1

Tela azul - net kernel & system (ntoskrnl.exe) bccode 124

Recommended Posts

Oi,

Estou com um problema que vem ocorrendo há um bom tempo no meu computador, mas recentemente ficou pior e eu fui tomando medidas para consertá-lo.

Eu não manjava muito de computador, então nunca fiz manutenções nele nem nada, e numa época meu pc começou a ficar com problemas de blue screen, então eu comecei a pesquisar para poder arrumar isso . _.'

O que eu já fiz para tentar consertá-lo:

Troquei de memória RAM;

Limpei todas as peças do computador;

Fiz a checagem no meu HD (CHKDSK)

Atualizei os drivers da minha placa de vídeo;

Atualizei a BIOS do meu sistema;

Baixei o bluescreen viewer, pra ver o que estava ocasionando a tela azul, e o processo era esse, que SEMPRE ocorre e é a única coisa que faz o sistema dar tela azul:kernel.png

Não formatei meu computador ainda.

Peças do meu PC:

Processador: AMD FX 4300 3.8GHz

Placa de Vídeo: AMD Radeon HD 7700

Placa-Mãe: GA-78LMT-S2

Memória RAM - Kingston Fury HyperX 8GB

Fonte - Cooler Master Gx400 80 Plus

O que eu posso fazer pra arrumar isso? Só formatando mesmo? Vi alguns posts sobre isso e sempre vi as pessoas falando que formatando não resolvia :/

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

To com o mesmo tipo de problema praticamente, e formatar não resolveu... única coisa que resolveu foi mudar o modo de energia pra modo econômico, mas se você joga ou algo assim fica bem ruim mesmo 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais