Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
PedroHZ

Minha fonte genérica de 430w aguenta uma GTX 650?

Recommended Posts

Pessoal, sou novo no fórum acabei de criar a conta.Tenho uma fonte que é velha, genérica e diz que é 430W estou pensando em comprar uma GTX 650 essa fonte aguenta? Se não podem me recomendar uma placa de vídeo que posso colocar?

Editado por Foxwalt
Melhorar título.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@PedroHZ

Bem vindo ao Fórum

Olha, só pela sua descrição, impossível dizer..Se bem que, sendo genérica, é um tiro no escuro.. Tem como tirar uma foto do rótulo dela?

Compartilhar este post

Link para o post

@PedroHZ não, absolutamente não! compre uma fonte de qualidade como a cx430, que se adapta perfeitamente na sua configuração. 

Da uma olhada nesse tópico

Editado por Luan cabral
  • Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

E com essa fonte?

http://www.kabum.com.br/produto/43468/fonte-real-powerx-500w-px500-bivolt-preta-

é porque estou sem placa de vídeo e não estou rodando NADA e estou com pouco dinheiro, preciso urgente de uma placa de vídeo ai estou querendo uma fonte mais barata mas se não der eu tento dar um jeito

Compartilhar este post

Link para o post

é triste em dizer e ja passei por isso , segure a onda como segurei aqui pelo menos no meu caso que era de cituação finaceira ja não sei a sua cituação como esta de didin  , consegui comprar uma placa pra minha necessidades mas a fonte era generica e fraca pesquisei sobre ela e constatei que era uma bomba kkkk e acredite quase deu um treco em min de ansiedade pra usar a fonte generica mas nao arrisquei , esperei melhorar minha cituação e por fim tive que esperar mais uns dias pra fonte chegar dos correio heheh ufa  mas comprei uma fonte boa , compre esta marca CORSAIR , tem outras confiaveis mas te indico esta mesmo, abraços 

Compartilhar este post

Link para o post
7 horas atrás, PedroHZ disse:

E com essa fonte?

http://www.kabum.com.br/produto/43468/fonte-real-powerx-500w-px500-bivolt-preta-

é porque estou sem placa de vídeo e não estou rodando NADA e estou com pouco dinheiro, preciso urgente de uma placa de vídeo ai estou querendo uma fonte mais barata mas se não der eu tento dar um jeito

Essa fonte é uma bomba genérica feita para enganar inocentes. Capaz de ser pior que a sua atual. Leia o tópico sugerido pelo @Luan cabral.

Não coloque o carro na frente dos bois... Fonte segura antes, placa de vídeo depois. Se não pode comprar as duas coisas agora, compre uma boa fonte e espere até poder comprar a placa. Com fonte não se brinca, em fonte não se economiza.

adicionado 1 minuto depois

Sobre a bomba da PowerX, escrevi um tópico dedicado:

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
17 horas atrás, Foxwalt disse:

Essa fonte é uma bomba genérica feita para enganar inocentes. Capaz de ser pior que a sua atual. Leia o tópico sugerido pelo @Luan cabral.

Não coloque o carro na frente dos bois... Fonte segura antes, placa de vídeo depois. Se não pode comprar as duas coisas agora, compre uma boa fonte e espere até poder comprar a placa. Com fonte não se brinca, em fonte não se economiza.

adicionado 1 minuto depois

Sobre a bomba da PowerX, escrevi um tópico dedicado:

Obrigado!

Vou comprar uma CX500 e arrumar uma placa de vídeo usada so pra jogar alguma coisinha....

Mas o porquê que você disse pra não usar Estabilizador?

Compartilhar este post

Link para o post
Em 03/12/2016 às 23:49, PedroHZ disse:

Obrigado!

Vou comprar uma CX500 e arrumar uma placa de vídeo usada so pra jogar alguma coisinha....

Porque estabilizador é lixo. Já não serve pra nada faz uns 20 anos. É extremamente prejudicial à equipamentos elétricos/eletrônicos e não deve ser utilizado em nenhuma hipótese.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
Em 03/12/2016 às 23:49, PedroHZ disse:

Obrigado!

1 hora atrás, braconius disse:

Porque estabilizador é lixo. Já não serve pra nada faz uns 20 anos. É extremamente prejudicial à equipamentos elétricos/eletrônicos e não deve ser utilizado em nenhuma hipótese.

Além disso...

imageproxy.jpg

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@RS Faria impossível a pessoa não ver isto na caixa :D kkkkk

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, Gabriel POTUS disse:

impossível a pessoa não ver isto na caixa :D kkkkk

Problema maior é quando a pessoa vê isso na caixa e entra em pânico.. Nunca ligou PC sem estabilizador.. Até entender....

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
34 minutos atrás, RS Faria disse:

Problema maior é quando a pessoa vê isso na caixa e entra em pânico.. Nunca ligou PC sem estabilizador.. Até entender....

Pior que é exatamente isso! Sabe quando você vai num MC Donalds da vida e pede um sanduba sem algum ingrediente e da tela azul no atendente? É o mesmo tipo de pane mental! kkkkkkkkk

Editado por braconius

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais