Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Xbox one s ou ps4 slim ?


Posts recomendados

@xxxgamerxxx Sou meio suspeito pra falar, mas se fosse eu iria de PS4 Slim, sempre gostei mais dos consoles e exclusivos da Sony do que da Microsoft.

 

Mas ultimamente, o Phil Spencer está mudando um pouco minha opinião sobre o console da Sony, principalmente depois de sua publicação sobre o Cross-Platform. Mas ainda sim, por ser um pouco Sonysta ainda, iria de PS. Já joguei em ambos, e todos são bons, a grande diferença fica mesmo é nos exclusivos. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@xxxgamerxxx Esse PS4 é ótimo, mas o comerciante parece ser muito bom não, eu arriscaria mais comprar em um site "famoso" tipo submarino, americanas, que são mais confiáveis. Sobre o espaço interno, 500GB da pra você usar por bastante tempo, quando chegar no limite, tu faz uma troca de HD, e coloca um de 1TB ou até mesmo 2TB, já que essa prática é totalmente aceita, até mesmo pela garantia. Mas certifique-se de comprar o HD certo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...