Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
JhowRob

Placa de vídeo nova não funciona XFX R7 250e

Recommended Posts

Olá

Comprei uma placa de vídeo modelo XFX R7 250e assim que instalei ela na placa-mãe tudo ligou (teclado mouse, cooler do processador e da placa de vídeo) mas o monitor não deu vídeo, tentei procurar algo relacionado ao slot pci-e na bios; porém não encontrei nada.
Configuração da minha máquina.
Core i3 3210 (3° geração)
8GB de ram ddr3 1600 MHZ HYPER X
HD 500 GB
FONTE 430 /80 BRONZE
placa-mãe H61H2-M2 (rev 1.0)

CPU-Z 
- https://s16.postimg.org/mr7s5t3z9/CPUZzz.png

BIOS-
https://postimg.org/gallery/2zn49l5hg/

Editado

A placa de vídeo já foi testando em outros computadores e estar funcionando 100%

Obrigado

Editado por Edvaldo J. Frederico
Melhorar tópico

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ola amigo,primeiramente acho que você deve ter ligado algum cabo errado pois esse problema é muito incomum,o cabo hdmi você tem que ligar no monitor,ja o vga é na placa de vídeo,se fizer isso e não der certo,pode ser sua fonte,o que é menos provável mais talvez você não ligou todos os cabos nela corretamente,pois ela aguenta o sistema inteiro sem problemas abraços!

Editado por ED3XT

Compartilhar este post

Link para o post
7 horas atrás, Luan cabral disse:

@JhowRob poderia ter dado pelo menos uma organizada antes de Ctrl c, Ctrl v.  Ta ligando o Cabo da VGA (HDMI/DVI etc) na placa de vídeo ou na placa-mãe? o correto é na placa de vídeo.

3 horas atrás, ED3XT disse:

Ola amigo,primeiramente acho que você deve ter ligado algum cabo errado pois esse problema é muito incomum,o cabo hdmi você tem que ligar no monitor,ja o vga é na placa de vídeo,se fizer isso e não der certo,pode ser sua fonte,o que é menos provável mais talvez você não ligou todos os cabos nela corretamente,pois ela aguenta o sistema inteiro sem problemas abraços!

Liguei os cabos corretamente na saida hdmi da placa de vídeo, fiz a mesma coisa com o cabo VGA mas não da vídeo.

a instalação ta correta.

tenho que atualizar a bios sera?

Compartilhar este post

Link para o post

@ED3XT @JhowRob @Luan cabral O problema não seria ali na placa-mãe H61, chipset H61 tem problemas para reconhecer placas de vídeo mais novas. Não seria isso não? Atualizar a bios não resolveria?

Compartilhar este post

Link para o post

fiz o clear cms e ainda continua mesma coisa.

no site diz assim pra quem tem versão abaixo da If your BIOS ME version is lower than 8.1.X.X precisa fazer update da bios, a versão da minha bios é de 2012 dia 20 ( 8.1.0.1248)

tentei atualizar para um versão de 2013 da o seguinte error.

9- error size of rom file does not match the size of system rom

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais