Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
FábioDL

Não consigo instalar o macos

Recommended Posts

Olá pessoal, sou novo aqui, e estou desesperado! Vasculhei a internet inteira atrás de uma ajuda válida,em português, inglês, espanhol, italiano, Chines, em todas as linguas possiveis. O que aconteceu foi o seguinte. Recentemente tentei criar um BootCamp com o Windows no meu MacBook Pro 13, mid 2012, só que eu não sabia ao certo como instalar, cancelei a instalação, e tentei voltar ao Mac, não consegui, dizia uma mensagem "No bootable device", até ai Ok, mas o problema é que, eu não conseguia de jeito nenhum e não consigo até hoje, usar as teclas de comando no boot. Por exemplo CMD + R, Option, X, D, SHIFT, CTRL, T, V, S, enfim, nenhum comando de boot funciona, consegui instalar o Windows e é ele que uso, mas ai que entra o outro problema, Apaguei o HD inteiro e só ficou a partição com Windows! Estou pensando em levar em uma autorizada ou em um amigo meu que tem assistência, Alguém poderia me explicar em nome de Jesus Maria José o que esta acontecendo e se tem forma de eu mesmo arrumar.. 

Obrigado a todos que puderem me ajudar!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais