Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Melhor kit de teclado e mouse sem fio que seja num valor bom?


Posts recomendados

Dos mais acessíveis gosto do combo mouse + teclado da microsoft, mouse durava bastante, mas o teclado na época da faculdade sofria por conta de digitar muito e jogar.

 

http://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao.cgi?codigo=6880&origem=52&gclid=CI6Czffy19ACFVcEkQod_SQGwg

 

Tem uns outros combos como o da dell que diz a lenda que quebram um galho bacana também e não dão tanta dor de cabeça quanto esses mouses de 40 pila com tanta luz que parece festa rave

 

http://www.americanas.com.br/produto/129705378/kit-teclado-e-mouse-wireless-km636-dell?WT.srch=1&condition=NEW&epar=bp_pl_00_go_inf-aces_acessorios_geral_gmv&gclid=CK_hm6_z19ACFQIJkQodvTQEhA&opn=YSMESP&sellerId=00776574000660

 

Diria um ano a dois de vida útil se o uso for um pouco pesado pra digitar e jogar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O da microsoft joguei muito cs, dota, starcraft, half life, tf2, e só não brinquei em outros fps por não gostar muito das empresas vendendo jogos em prestação. Dependendo de onde tu mora, é fácil achar ele entre 90 a 120 reais em lojas físicas e dá muito menos dor de cabeça do que esses mouses mais genéricos cheios de led.

O da dell, só escutei que fica em um patamar semelhante, mas isso pode ser equivocado. Então só testando mesmo.

adicionado 5 minutos depois

São produtos básicos, de entrada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Rainan Teixeira faz isso nao veio, jogar sem fio dá lag é uma tristeza vai por mim!

 

esse kit g100s os fios sao de dois metros cada, da pra jogar sentado do sofa de boa

 

mas se insistir, tem uns mouses gamer logitech sem fio que parecem muito bons , so teclado que nao tenho como te recomendar (tenho um logitech K270 e jogar com ele é pedir pra ficar louco)

 

abc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Rainan Teixeira Tenho um kit Comfort 5000 da Microsoft. Talvez seja a minha postura tranquila quanto à delay, mas acho a recepção é fantástica e não percebo todo esse lag não—não percebo lag algum. Online só costumo jogar MMORPGs, FPS só offline, fora outros jogos off.

 

Não tenho como fazer um review de outros modelos já que não os usei, mas posso falar um pouco do meu para te dar uma ideia da marca e tecnologia empregada.

 

O teclado deste modelo em especial tem um layout um pouco inconveniente para jogos, principalmente jogos que usem F1-F12 pois são reduzidas, então tome cuidado ao escolher seu teclado. Ele tem uma autonomia absurda, levou 4 anos para acabar a pilha.

 

Uso o mouse só com uma pilha (aceita 2) para ficar mais leve, e dura entre uma e duas semanas de uso contínuo. Sugiro ter duas pilhas recarregáveis e manter uma sempre carregada. Acabou é só trocar. Esse mouse usa BlueTrack, e realmente pega em tudo que é superfície exceto vidro. No caso do vidro pega, porém de forma um pouco errática, não recomendo jogar sobre ele.

 

A única coisa na qual esse kit peca é o acabamento. É muito bom quando novo, no entanto as partes emborrachadas se degradam com o tempo. O scroll virou pó, abri o mouse e substituí por outro, e acabei removendo as partes emborrachadas do teclado com acetona (há plástico por baixo). Elas tinham esse problema que às vezes eletrônicos têm de começar a "melar", sabe? Fora isso meu kit tem 4 anos e contando, e não o troco por nada. Cuido bem dele (não tenho o hábito de deixar coisas caírem , etc) e estimo que dure por mais uns 4 sem problemas.

 

P.s.: É possível que esse kit seja mais velho que 4 anos. Fiquei curiosa, cacei a nota mas não encontrei. Encontrei porém a nota do último mouse que comprei antes dele, e é de 2009. Durou ~1 ano, então...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Rainan Teixeira nao é estão ruim. mas se você é jogador competitivo, um mouse com fio diminui  o lag, mas pra muitos isso é quase imperceptivel.

 

se você tiver rede 2.4 ghz em sua casa vai interferir também... na minha sala tem o router 2.4 e o telefone aho que é 2.4ghz tambem.

 

mouse logitech sem fio sera a melhor escolha se você for jogador casual, e um controle xbox ou um f710 da logitech.

 

teclado aí eu nao tenho como te recomendar porque nao conheco abc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...