Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Glados

Z170 pro gaming ou maximus viii hero

Recommended Posts

Salve galera, estou montando uma máquina e estou com duas duvidas:

1- estou entra as placas mãe asus z170 pro gaming e a asus maximus viii hero.

2- qual placa de video e equivalente ao video integrado do i7 6700k

estou montando com um i7 6700k 16Gb de RAM 2400Mhz futuramente irei por um placa de video e um ssd, e o q dizem do gabinete cooler master haf xb?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

@Glados mano tenho um HAF XB EVO, é um gabinete que vai satisfazer voce en quase tudo se você for entusiasta que desmonta e limpa com frequencia. tem muitas facilidades pra te dar conforto como baias hot swap e muita coisa pra fazer na mao sem ferramentas. e é bonito com fans azuis veja foto

porém esse case carece de filtros se você for colocar o sentido do fluxo do ar para fora da parte frontal, como no caso de um radiador, eu tive que comprar aquele tecido de tela pra fazer os filtros + velcros... maior trabalhão. Talvez um Carbide 540 air te poupe de fazer filtros

ah a chapa metalica dele é muito grossa, se for colocar sobre uma prateleira fraca atenta ao peso (8 kg)

sobre a placa, vai do seu bolso. a placa pro gaming é uma placa de entrada enquanto a hero (que ja foi meu sonho de consumo) é mais top pelos recursos;

se você puder comprar e se vai utilizar os recursos extras compre a hero, se ta apertado poupe na placa-mãe e nas memorias (uma 2133 com dissipador, de boa marca, ja basta). compre uma fonte com uma boa folga (joga psu calculator no google e calcula sua fonte e dá uma folga) o restante nao poupe como cpu e gpu

normalmente qualquer placa dessas suporte o video integrado, mas confira as specs da placa, abc

Capturar.PNG

Compartilhar este post

Link para o post

Entendi, eu gostei do haf xb mais pela posição da mobo ja que pretendo usar um cooler master hyper 212, que com a placa vertical tem um momento bruto em cima do soquete, valeu pelas dicas vou esperar mais opiniões.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais