Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

como formatar note stilo one xc3570


TSUBASA OSORA

Posts recomendados

Ola Bom dia,

 

estou com esse note que não tem gravadora, preciso dar boot pelo HD externo, porém toda vez que tento já inicia o sistema(win10). alguém sabe alguma configuração do setup para fazer dar boot... já tentei desativar o UEFI, porém esse modelo é diferente não existe Legacy, nem a opção de escolher qual sistema desejo instalar...

 

se alguém já formatou esse modelo de note me de uma ajuda ai, obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema não eo note mais sim o win10 ele não deixa formatar eu consegui fazendo deste jeito se não conseguir tem outro método um pouco mais complicado .

Aperta Win + i => atualização e segurança => restauração=>inicialização avançada 

 

Espero ter ajudado

Se não der avisa que postarei

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao, eai tem alguma ideia do que posso fazer

adicionado 1 minuto depois

@Leonardo Carrao eaiii então mais o windows 10 nao esta iniciando mais tem alguma forma de fazer isso sem iniciar o sistema

 

adicionado 1 minuto depois

@Gabriel POTUS nao, eai tem alguma ideia do q posso fazer

adicionado 4 minutos depois

eai galera hoje estou com mais um note da positivo, esse é o stilo xr3520 e apresenta o mesmo problema desativo o secure boot, troco a opção de uefi para legacy porém quando reinicio para iniciar pelo hd aparece como se nao existisse sistema, e esse note veio comwin 10 também

 

adicionado 22 minutos depois

@Leonardo Carrao nao deu certo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenta de uma forma mais bruta kkk tira o hd do note e coloca num é pc e joga o cd do 7 no PC e deleta todos as partição do HD do notebook e recria elas e põe no note de volta e tenta se não der formata externamente mesmo vai lhe poupar dor de cabeça e questão de compatibilidade dos drives e só instalar depois os do nb

Espero que consiga , tv um nb que peguei que tive que fazer isso , já tava me estressando kkkk

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 2 meses depois...

Ola, estou com o mesmo problemas, qual solução você encontrou?

adicionado 0 minutos depois
Em 2017-2-28 às 05:14, Geilson Carvalho Barbosa disse:

achei a solução é bem simples.... kkkkkkkkkkkkkk espero que ainda possa ajudar alguém

 

 

Ola, estou com o mesmo problemas, qual solução você encontrou?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

boa noite 

estou com um problema com o not da positivo stilo one xc 3570

formatei ele tudo file com windows 10 

so q tem um problema  

ele apago tudo da minha rede tipo 

quando você vai em alterar configuração de adaptador fala esta pasta esta vazia 

intao ele não aceita nenhum tipo de driver não sei mais o que fazer para restaurar esse procedimento 

ja tentei de tudo e não consigo acha o driver para fazer funcionar a o winfi ja baixei rede blutuf e nada 

por q como todos sabem ele não tem entrada de rede nas lateral e ele e como um tablete não tem entrada de CD 

se alguém puder me ajudar ficarei muito grato uma boa noite a todos 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...

Esse notebook é uma desgraça isso sim.. que bicho ruim, nunca vi uma miséria dessa.. ridiculo, só fazem *****, *****, lixo.. não comprem, aconselhem a não comprar também, positivo nunca prestou, agora então com essa ***** tem mais é que falir essa desgraça, já passou da hora.... bando de filho d *****

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois...
Em 18/05/2017 às 23:47, pc informaticajava disse:

boa noite 

estou com um problema com o not da positivo stilo one xc 3570

formatei ele tudo file com windows 10 

so q tem um problema  

ele apago tudo da minha rede tipo 

quando você vai em alterar configuração de adaptador fala esta pasta esta vazia 

intao ele não aceita nenhum tipo de driver não sei mais o que fazer para restaurar esse procedimento 

ja tentei de tudo e não consigo acha o driver para fazer funcionar a o winfi ja baixei rede blutuf e nada 

por q como todos sabem ele não tem entrada de rede nas lateral e ele e como um tablete não tem entrada de CD 

se alguém puder me ajudar ficarei muito grato uma boa noite a todos 

Boa noite!

Desculpe-me por reabrir a discussão porém não consegui arrumar.

você conseguiu? 

Alguém pode me ajudar pois estou com o mesmo problema

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...