Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

chainloader /bootmgr Error 13: Invalid or Unsupported executable format


Laís Menezes

Posts recomendados

Olá, eu instalei o SpyHunter 4, e ao final da instalação ele pediu para reiniciar. E ao iniciar apareceu a seguinte mensagem:

 

chainloader /bootmgr

 

Error 13: Invalid or Unsupported executable format

 

Press Any key to continue

 

Eu aperto e aparece uma tela vermelha escrito:

 

GRUUB4DOS 0.4.4 2009-09-03, MEMORY: 635K / 3326M, MenuEnd: 0x44E13

 

E aparece as opções para eu escolher :

 

Windows with SLIC Loader (default)

 

Windows without Loader

 

Windows with SLIC Loader (use a alternative moethod)

 

Windows with SLIC Loader (full debug output)

 

Windows with SLIC Loader (more forceful - may crash)

 

Load Externel (menu.Ist)

 

Grub Command Line

 

e abaixo :

 

Use 'seta para cima' and 'seta para baixo' to highlight an entry. Press ENTER or 'b' to boot. Press 'e' to edit the commands before booting, or 'c' for a comand-line!

 

Já pesquisei em vários fóruns como resolver, e nada até agora adiantou. As tentativas foram:

 

1 - iniciar o Windows em modo de segurança: ao preciosar a tecla F8 ele entra direto na tela vermelha citada acima. Tentei pressionar F12 para iniciar com HD e depois pressionar F8, e novamente abriu a tela vermelha.

 

2 - Reparar o Windows com CD/DVD: inseri o disco no PC, apertei F12 para iniciar com CD/DVD, ele pediu para apertar qualquer tecla para dar início ao processo, depois que apertei, ele vai para uma tela preta e fica, nenhuma tecla faz ele avançar.

 

Saberiam me ajudar?

Desde já obrigada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...