Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Rafael Lima asamoah

Como duplicar ou estender área de trabalho?

Recommended Posts

@Rafael Lima asamoah você pode ir nas opções de resolução e optar por duplicar/espelhar a tela, aí aparece os icones nos 2 locais porém nao traz vantagem, você simplesmente tem a mesma tela duplicada em 2 locais... é mais interessante você optar por expandir a tela, ai você pode abrir uma janela no seu monitor e arrastar uma janela pra sua tv, fazendo 2 coisas ao mesmo tempo, sacou?

os icones somem mas se você arrastar o mouse ate o extremo do seu monitor, ele aparece lá na sua tv, e vice-versa

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Sergio Pontes Valeu!!deu certo aqui mas no window 10 se eu peço para estender ele volta como tava antes a tv com todos os icones e funcionando certo e o monitor sem os icones.

queria fazer como tu falou abrir uma janela no monitor e arrastar uma janela pra  tv, fazendo 2 coisas ao mesmo tempo,mas aqui ta invertido a tv como principal ,tem como mudar ?

Compartilhar este post

Link para o post

@Rafael Lima asamoah tem sim, eu mudo o meu pelo software da geforce, minha placa atual é uma g210. Eu abro o software vou em opções de video e la eu consigo escolher qual é o principal. Pela opção de resoluçao no desktop nao tenho certeza se tem como fazer isso.

voce pode tambem alem de escolher a tela principal, mudar tambem a ordem de lugar, por exemplo se no seu local de uso do pc, se a tv ta a direita do monitor, você poe no software o icone da tv do lado direito, assim você vai precisar arrastar as janelas para o lado direito para irem pra tv, sacou? Assim nao confude pra você arrastar pra direita e olhar pra esquerda ou vice-versa

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais