Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

1080p 60fps tranquilamente


Posts recomendados

Bom dia a todo! Atualmente tenho o seguinte PC:

- i7 2600k

- GTX 680

- 8gb RAm @ 1333mhz

- HD sata 3 normal, nada de SSD

- isso em uma mobo Z77A-GD65

Esse PC, na época que eu comprei, era só colocar os jogos com gráficos no máximo e jogar sem preocupação, que ele aguentava o tranco, porém agora já tenho que reduzir bastante as coisas pra que rode a 60fps.

Estou querendo montar um PC novo, mas NÃO VOU PASSAR PRO 4K, nem pra 1444p 144fps. vou ficar nos 1080p 60fps mesmo, isso já me satisfaz.

Sabendo disso, qual a melhor config custo beneficio atualmente que atenda esses requisitos, onde eu consiga atingir 1080p 60fps tranquilamente, sem ter que ficar regulando os gráficos. Sei que hoje as placas estão com foco em resolução maiores (4K, 1444/144p), então acredito que não há a necessidade de gastar grana com um GTX 1080, por exemplo, seria um desperdício usa-la pra 1080/60.

 

Agradeço desde já!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Coloca uma GTX 1060 e sucesso bro!

 

Não precisa mudar muita coisa no PC. Um SSD é uma boa, o PC vira outra máquina, os loadings praticamente desaparecem e o boot é incrivelmente rápido. Coloque mais 8Gb de RAM pra jogar jogos bugados comedores de RAM, como o Batman Arkham Knight... Tirando isso tu ta bem servido. Esse processado ainda é muito bom e não vai gargalar a GTX 1060 de jeito nenhum.

 

Falou <o.

xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As placas de vídeo muito boas pra fullhd são as gtx 1060 6 gb e rx 480 8 gb. Praticamente tudo lançado até agora no máximo e 60 fps+, vai dar uma gargalada em alguns títulos com essa sua config mas nada muito gritante.

Sim, também não vejo sentido em trocar essa config pelas atuais por aí. Muita grana e por pouca diferença. Só a vga já dá um up e tanto.

Mas cara, ahahahah, coloca um ssd aí! Não tem como se arrepender!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...