Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Thiago Souto

Black Friday na Kabum

Recommended Posts

Comprei dois produtos na noite do dia 24/11, em pedidos separados. Paguei na mesma hora os dois. Na sexta da Black Friday já foram encaminhados para os Correios de Viana/ES. Quinta, um dos pedidos chegou. E até agora nada do outro. Estou ficando preocupado, é normal essa demora na Kabum com pedidos diferentes?

Rastreios: DU349477332BR (esse é o pedido que já chegou); DU349482947BR (o pedido que ainda não chegou).

*Paguei os dois via e-Sedex.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Thiago Souto Deve ser por conta dos correios, meu headset chegou, e do meu irmão que compramos no mesmo dia ainda não chegou.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
8 minutos atrás, Thiago Souto disse:

Rastreios: DU349477332BR (esse é o pedido que já chegou); DU349482947BR (o pedido que ainda não chegou).

Esse rastreio é meio bugado... Eu já recebi produto, sem nem constar na base de dados dos Correios..

Pode ter chegado nos Correios da sua cidade e ter ficado parado ali.. Acontece..

Compartilhar este post

Link para o post

@Thiago Souto

Não.. Deve ser a logística interna deles.. Se eles tivessem entregado na sua casa, mas não tivesse ninguém, você seria notificado.. Aí sim, teria de ir lá..

Se você já tem o código de rastreio, o Kabum fez a parte dele.. Isso, eles sabem fazer bem até.. Aguarde os Correios fazerem a parte deles.

Compartilhar este post

Link para o post

Estranho mesmo, já que quando o carteiro veio entregar o primeiro pedido, perguntei a ele se tinha visto mais algum outro pacote para o mesmo endereço e ele relatou que não. O jeito é esperar!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais