Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Headset até 600 Reais!


Posts recomendados

Olá galera do Clube do Hardware, tudo bem?

 

Bom gostaria de um Headset bom que dure algum tempo já que meu Sony Wireless Stereo Gold durou apenas 1 ano e meio.

Estou em duvida entre o  HyperX Cloud II ou o SteelSeries Sibéria V3 PRISM e passando esse valor o Razer ManO'War Overwatch Tournament Edition.

Eu basicamente utilizo o fone para jogar vários tipos de jogos desde FPS até RPG, costumo escutar musicas como rock e eletrônica, prefiro fones com o maior isolamento possível.

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/12/2016 às 15:50, rafaelviglietti disse:

Olá galera do Clube do Hardware, tudo bem?

 

Bom gostaria de um Headset bom que dure algum tempo já que meu Sony Wireless Stereo Gold durou apenas 1 ano e meio.

Estou em duvida entre o  HyperX Cloud II ou o SteelSeries Sibéria V3 PRISM e passando esse valor o Razer ManO'War Overwatch Tournament Edition.

Eu basicamente utilizo o fone para jogar vários tipos de jogos desde FPS até RPG, costumo escutar musicas como rock e eletrônica, prefiro fones com o maior isolamento possível.

Obrigado.

amigo junta mais uns trocados e pega o revolver, esta disposto a pagar um bom preço em um headset e creio que ele seria melhor doq os que foram ditos xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpe a demora em responder.

Esqueci de colocar os valores dos Headsets:

HyperX Cloud I: 390,63

HyperX Cloud II: 449,79

Steelseries Siberia V3 Prism Usb 7.1: 339,99 (Novo porém sem caixa)

Razer ManO'War Overwatch Tournament Edition: 625,49

HyperX Cloud Revolver: 699,90

 

Aceito sugestões tb xD.

 

7 horas atrás, Takedo disse:

@rafaelviglietti O Cloud II é igual ao Cloud I só que com uma placa de som ***** que mais atrapalha que melhora o som.
Mas no caso, Cloud I é melhor que steelseries e razer.

E passando desse valor tem o Cloud Revolver.

 

@Takedo Bom estava na duvida se o Cloud I valia a pena mas pelo que eu andei pesquisando ele é muito bom e equivalente ao Cloud II, o steelseries achei ele bem bonito mas todos falam que o Cloud é melhor e o Razer (sei q Razer é só marketing e não valem o preço) curti pela aparência tb :), bom o Revolver é um pouco caro e o único lugar que tem é a Kabum fora que a aparência dele não me agradou muito.

Obrigado.

 

7 horas atrás, Matheus Vasconcelos disse:

amigo junta mais uns trocados e pega o revolver, esta disposto a pagar um bom preço em um headset e creio que ele seria melhor doq os que foram ditos xD

 

@Matheus Vasconcelos Então a grana em si não tenho xD, meu Sony Gold quebrou esse fim de semana simplesmente partiu ao meio (http://i.imgur.com/Bj2kbiI.jpg), fora a espuma dele que está toda descascada, triste o dia que troquei o meu Sony Pulse Elite (havia quebrado a placa do conector mini USB), mas como disse ao @Takedo o Revolver é umpouco acima do que posso gastar, mas mesmo assim obrigado =D.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, rafaelviglietti disse:

Desculpe a demora em responder.

Esqueci de colocar os valores dos Headsets:

HyperX Cloud I: 390,63

HyperX Cloud II: 449,79

Steelseries Siberia V3 Prism Usb 7.1: 339,99 (Novo porém sem caixa)

Razer ManO'War Overwatch Tournament Edition: 625,49

HyperX Cloud Revolver: 699,90

 

Aceito sugestões tb xD.

 

 

@Takedo Bom estava na duvida se o Cloud I valia a pena mas pelo que eu andei pesquisando ele é muito bom e equivalente ao Cloud II, o steelseries achei ele bem bonito mas todos falam que o Cloud é melhor e o Razer (sei q Razer é só marketing e não valem o preço) curti pela aparência tb :), bom o Revolver é um pouco caro e o único lugar que tem é a Kabum fora que a aparência dele não me agradou muito.

Obrigado.

 

 

@Matheus Vasconcelos Então a grana em si não tenho xD, meu Sony Gold quebrou esse fim de semana simplesmente partiu ao meio (http://i.imgur.com/Bj2kbiI.jpg), fora a espuma dele que está toda descascada, triste o dia que troquei o meu Sony Pulse Elite (havia quebrado a placa do conector mini USB), mas como disse ao @Takedo o Revolver é umpouco acima do que posso gastar, mas mesmo assim obrigado =D.

doeu o coraçao ler que ele partiu ao meio hahaha ta certo cara xD e amigo se quiser também ja q tem 600, tem esse http://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao.cgi?codigo=72603&origem=52&gclid=CPnn7oSu39ACFVcEkQodP2AHEA xD da uma olhada no unboxing pra ver e tudo mais, acho um otimo fone

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Takedo O ruim é que preciso de um headset que seja usb. Tem algum para recomendar sem ser o cloud II? O preço por volta de R$600 (Ja gastei tanto com headset de 100-200 que agora vou comprar algo decente e que dure)

adicionado 5 minutos depois

Ou seria melhor comprar um placa de som?? Abraços

adicionado 22 minutos depois

Por querer o usb o  STEELSERIES SIBERIA V3 PRISM COOL GREY seria uma boa opção? (É mais caro do que planejava, mas quero uma compra segura)

adicionado 41 minutos depois

E também vi o VOID Wireless Dolby 7.1 RGB.

 

Ser wireless é uma boa também, mas funciona legal? Desculpa o tanto de mensagens, é que preciso de um headset rápido, ja que o meu ta bem zoado, e não quero entrar em furada (mais uma vez).

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 06/12/2016 às 08:14, Matheus Vasconcelos disse:

doeu o coraçao ler que ele partiu ao meio hahaha ta certo cara xD e amigo se quiser também ja q tem 600, tem esse http://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao.cgi?codigo=72603&origem=52&gclid=CPnn7oSu39ACFVcEkQodP2AHEA xD da uma olhada no unboxing pra ver e tudo mais, acho um otimo fone

 

@Matheus Vasconcelos Pois é realmente fiquei muito triste com esse Headset, ele é excelente (Sony Pulse Elite ainda é melhor) mas ele é muito frágil =/, quanto ao Logitech G633 está esgotado e nas outras lojas ultrapassa os 600 dinheiros, vou continuar pesquisando caso eu não encontre nada melhor vou optar por pegar o Cloud I, ele tem um excelente custo/benefício.

Eu acho que vou voltar para o Sony Pulse Elite que era perfeito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, rafaelviglietti disse:

 

Pois é realmente fiquei muito triste com esse Headset, ele é excelente (Sony Pulse Elite ainda é melhor) mas ele é muito frágil =/, quanto ao Logitech G633 está esgotado e nas outras lojas ultrapassa os 600 dinheiros, vou continuar pesquisando caso eu não encontre nada melhor vou optar por pegar o Cloud I, ele tem um excelente custo/benefício.

Eu acho que vou voltar para o Sony Pulse Elite que era perfeito.

tenho um pulse elite haha muito top mesmo, melhor headset que ja tive, tenho ele e um kraken pro ele é bem melhor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Matheus Vasconcelos disse:

tenho um pulse elite haha muito top mesmo, melhor headset que ja tive, tenho ele e um kraken pro ele é bem melhor

@Matheus Vasconcelos Eu tive um que durou mais de 3 anos, a unica coisa que aconteceu com ele foi quebrar a placa onde o conector mini usb é ligado, ai comprei o Sony Gold (me arrependo até hoje), o problema é encontrar pra comprar ainda bem q tem um aqui na minha cidade a venda por 450 R$.

Bom obrigado a todos que me ajudaram já me decidi vou voltar para o Sony Pulse Elite ou vou comprar um Cloud I.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, rafaelviglietti disse:

@Matheus Vasconcelos Eu tive um que durou mais de 3 anos, a unica coisa que aconteceu com ele foi quebrar a placa onde o conector mini usb é ligado, ai comprei o Sony Gold (me arrependo até hoje), o problema é encontrar pra comprar ainda bem q tem um aqui na minha cidade a venda por 450 R$.

Bom obrigado a todos que me ajudaram já me decidi vou voltar para o Sony Pulse Elite ou vou comprar um Cloud I.

haha ta certo boa sorte na sua compra xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...