Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Talita Monteiro

Java + primefaces = dataTable nao funciona

Recommended Posts

Olá amigos,

Estou criando um projeto bem simples de controle de ponto eletrônico e estou com o seguinte problema:

O dataTable do inicio do código da tela não esta realizando a listagem das PESSOAS cadastradas no sistema. Porém, quando eu crio uma nova pessoa e clico em salvar, após salvar o registro dou um update na tela principal e nesse momento a listagem aparece. Alguem sabe porque?

Segue o código do dataTable:

<p:dataTable id="tabela" emptyMessage="Nenhum registro foi encontrado."
            paginator="true" value="#{pessoaBean.pessoas}" var="pessoa" rows="10">
            <f:facet name="header">
                <p:commandButton value="Novo" actionListener="#{pessoaBean.novo}"
                    oncomplete="PF('dialogo').show();"
                    update=":mensagem :formCadastro:painel">
                    <f:actionListener type="org.omnifaces.eventlistener.ResetInputAjaxActionListener"/>
                </p:commandButton>
            </f:facet>

As telas do projeto seguem em anexo. 
Se alguem puder me ajudar, agradeço.

pages.rar

Editado por DiF
Botão CODE <>

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sei exatamente como está o seu bean, mas acredito que você faz a pesquisa no banco e popula uma lista de Pessoas lá ... então, após incluir uma nova pessoa, essa lista deve ser atualizada ANTES de terminar o processo de inclusão, para que o update do primefaces consiga acessar os dados atualizados do Bean ...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais