Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC impraticavel ao copiar arquivos


Posts recomendados

Ola, tudo bem? Estou enfrentando um problema que está me deixando encafifado: lentidão do sistema Windows inteiro quando faço alguma transferência de arquivo, como exemplo do HD interno para um HD externo, como se ele tivesse uma exclusividade no acesso ao HD.  E ultimamente, estou usando programas de edição, como o photoshop e after effects, estou sentindo dificuldade com o programa em ler arquivos no HD. Tenho esse computador já faz quase 2 anos e ele sempre foi assim, sempre achei estranho, porém fui levando. Nenhum outro computador que eu uso/usei  é assim, que não da pra fazer mais nada enquanto está copiando arquivos, mesmo os hds 5400rpm. Sobre meu computador: ele é um notebook gamer, relativamente potente, i7, 32gb RAM, gtx 980 6gb, Windows 8.1 original e atualizado, e o HD que é um wd hibrido de 1tb com 16gb solido. Fiz todos os teste e a saúde do HD está ótima, assim como sem nenhum outro problema mostrado por software de analise. Sim, o HD está com uma taxa lenta de transferência, mas mesmo assim não seria pra quase parar enquanto está transferindo arquivos. Tentei vários métodos que achei pela internet, mas nada arrumou esse problema. Não posso abrir o notebook, pois rompe o lacre da garantia e mesmo assim, ele so tem um slot pra HD. Alguém tem ideia do que possa ser? Muito obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...