Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Mau Desempenho em Jogos


Posts recomendados

Boa tarde galera,

 

Segue a config do meu PC : 

 

VGA Sapphire R9 270X Vapor X 2GB DDR5 256Bits 

 

Fonte Corsair CX-600W 

 

Memória Corsair 8GB DDR3

 

placa-mãe GigaByte para AMD GA-78LMT

 

Processador AMD FX-6300 3.5Ghz.

 

Antigamente eu rodava Battlefield 4 no Ultra, com desempenho aceitável, variava de 40 a 60 fps. 

 

Hoje rodo BF4 em todas as menores configurações, variando de 15 fps até 70, mas travando muito....

 

Tentei rodar Battlefield 1, sem chance, só trava...

 

Estou com os drivers da placa de vídeo atualizados..

 

O que é anormal é essa queda absurda de Fps, e travar o jogo, como se tivesse um lag absurdo, porém eu sempre estou com ping baixo, aparenta ser algo de hardware mesmo.

 

O que será que está acontecendo? É meu primeiro post aqui, não entendo muito do que pode ser, então peço orientação, por gentileza!

 

Grato!

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

@Vinícius Danesin Aquilino Primeiramente essa placa-mãe esta capando seu processador,

 

Veja as temperaturas do processador e placa de vídeo nos jogos

 

Recomendo fazer uma limpeza do driver de vídeo, faça o download do programa DDU e desinstale o driver atual, reinicie o computador e faça a instalação do driver atual.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...