Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
felipe lorusso

os fans são conectados na placa-mãe ou na fonte?

Recommended Posts

pessoal, eu estou comprando um pc, e uma das proximas peças sera o gabinete, porém eu acho que a placa-mãe que peguei nao tem suporte a mais de um fan adicional a não ser do cpu (gigabyte h110m-s2ph), e o gabinete tem 3 fans. estou com medo de minha placa-mãe nao suportar, e agora??? os fans são conectados na fonte ou na placa-mãe, se acaso for na placa-mãe, o que posso fazer???? estou desesperado com medo de ter gastado dinheiro a toa, lembrando que comprei a placa-mãe na black friday, o que acabou fazendo eu nao pensar direito.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Brother essa placa só "suporta" conectar um fan mas se você colocar um extensor tripo pode conectar os seus três fans.

segue exemplo de um no ML http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-735632091-cabo-adaptador-multi-fan-p-3-cooler-fan-4-pin-splitter-pwm-_JM

adicionado 4 minutos depois

A vantagem de ter conectado as fans na placa-mãe é que você monitorar pode controlar sua velocidade, se esse na for o intuito e sim só refrigeração sem controle liga direto na fonte por molex fica ate melhor de fazer cable management.

Compartilhar este post

Link para o post

então o fan é conectado no conector de alimentação 1x4pin?

adicionado 0 minutos depois

desculpe, mas estou aprendendo sobre isso, não sei muito.

Compartilhar este post

Link para o post

sim no sys_fan 1x4 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais