Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Lucas Mateus

Montando meu pc, processador, placa-mãe e memorias

Recommended Posts

Galera comprei essa placa-mãe placa-mãe Gigabyte Ga-b150m-gaming 3 Ddr3 1151 Sata Express 

e quero comprar um processador i6600k skylake e estou com duvidas se as memorias vão funcionar de acordo, pois a placa-mãe so aceita ddr3.

Iae o que deve fazer?? detalhe que ja comprei a placa-mãe, devo pegar outro processador ??? queria um com o desempenho parecido e ja tenho memorias ddr3 1333 que pretendo trocar em janeiro quando a grana entrar kkkkk , valeu galera abraço!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Lucas MateusPuts... DDR3 

1° Sua placa não faz Overclock, então você não aproveitaria o recurso do seu processador...

2° Me parece que nem a própria intel recomenda DDR3 com Skylake...  

3º tente vender essa placa pra alguém que acredite cegamente que skylake + ddr3 não dará problema, rs ...

brincadeiras à parte, sempre dê uma pesquisada boa antes de comprar... Eu não arriscaria montar skylake com ddr3 e ter dor de cabeça depois...

Mas veja a opinião dos pessoal mais experiente também. Certamente vão lhe ajudar !

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais