Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

i3 ou i5?


Posts recomendados

Vou vender meu i3 2100 + uma placa-mãe h61m-s1 por 500reais

ai vou ficar sem processador, com 500reais incluindo o frete vocês me indica um i3 ou i5? lembrando que meu pc e somente para jogos, facebook.

 

Meu computador é esse:

placa-mãe H61M-A/br

Processador  >500$ para investir

Fonte cx 430

Placa de Vídeo R7 360 2gb Asus OC

Memoria (2x)4gb Kingston HyperX Fury Red 1866mhz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o processador não influencia muito no fps, é mais a placa de video, ja que sua placa não é muito boa, um i3 suportaria, mas existem jogos que exigem tambem um pouco a mais do processador, tipo gta 5, te recomendaria o i3, mesmo perdendo um pouco de fps nesses tipos de jogos, mas vai de voce.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
agora, Jhonatan Muller disse:

você me recomenda algum i5 no valor de 500 reais com o frete para a minha configuração que eu informei?

 

O melhor que você achar por este preço, uai. ;)

 

Se não encontrar nenhum, eu nem venderia o 2100, trocaria o sistema todo, até prque 4 GiB hoje pode ser pouco até pra navegar na internet.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, felipe lorusso disse:

o processador não influencia muito no fps, é mais a placa de video, ja que sua placa não é muito boa, um i3 suportaria, mas existem jogos que exigem tambem um pouco a mais do processador, tipo gta 5, te recomendaria o i3, mesmo perdendo um pouco de fps nesses tipos de jogos, mas vai de voce.

é que a placa de video comprei por 300$ na black friday nao faz nem 1 semana, o i3 ja tem mais de 3 anos de uso vou vende por 300$ placa-mãe por 200$  eu ia pega o mesmo i3 novo por 80 reais a mais, mas como essa placa-mãe tava parada aqui e vou ter 500$ acho q pego um i5 ne

adicionado 1 minuto depois
3 minutos atrás, Evandro disse:

 

O melhor que você achar por este preço, uai. ;)

 

Se não encontrar nenhum, eu nem venderia o 2100, trocaria o sistema todo, até prque 4 GiB hoje pode ser pouco até pra navegar na internet.

E que o 2100 vou pega 300$ e ele deve ter mais de 3 anos de uso, um 2100 novo ta 380..  4Gib você diz memoria ram? eu coloquei 2x quis dizer q tenho 2 pente de 4gb memoria  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
3 minutos atrás, Jhonatan Muller disse:

E que o 2100 vou pega 300$ e ele deve ter mais de 3 anos de uso, um 2100 novo ta 380..  4Gib você diz memoria ram? eu coloquei 2x quis dizer q tenho 2 pente de 4gb memoria  

 

Certo, mas qual o problema dele ter 3 anos de uso?

Pode ser duro pra você achar algo tão bom quanto ou melhor pra esta plataforma, por este preço. :/

 

Opa, falha minha, eu li 2x2, o que daria 4, desculpe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Evandro disse:

 

Certo, mas qual o problema dele ter 3 anos de uso?

Pode ser duro pra você achar algo tão bom quanto ou melhor pra esta plataforma, por este preço. :/

 

Opa, falha minha, eu li 2x2, o que daria 4, desculpe.

você acha que eu fico com ele então? é que ele é um i3 e com esses jogos da atualidade e novos jogos que estão vindo eu penso que minha placa de video vou te q vender logo e compra uma melhor e com isso acho q o i3 vou te q trocar tambem, o i5 mais barato q achei foi esse http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-717231186-processador-core-i5-3470-lga-1155-320ghz-6m-frete-gratis-_JM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...