Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com a placa de vídeo GeForce GTX 750 Ti


Posts recomendados

Bom, eu até já vi alguns problemas semelhantes ao meu aqui no fórum, porém nenhum igual. Eu recentemente comprei uma placa de vídeo e uma nova fonte para o meu PC. A placa de vídeo é uma Asus GeForte 750 Ti GDDR5 2GB. Ela no princípio até funcionou certinho, mas depois começou a dar problemas que se estendem até o presente momento.

 

O problema é o seguinte: meu PC demora muito iniciar quando eu instalo e coloco a placa para funcionar (isso quando aparece imagem). Na maioria das vezes ele não aparece imagem ou simplesmente para de gerar imagem quando estou usando. Muitas vezes parece que o PC fica "sobrecarregado" e não está suportando a placa ou com alguma incompatibilidade.

 

Eu sou estudante de arquitetura e uso programas como AutoCAD e SketchUP. Esse foi um dos motivos que me levaram a querer comprar essas peças para melhorar o desempenho no PC, pois as vezes ele gerava imagens renderizadas com muita dificuldade e em baixa qualidade.

 

Outro motivo são, é claro, os jogos de PC. Tenho alguns títulos novos do mercado que nem me dou o trabalho de instalar, pois sei que o PC não vai aguentar. Comprei a placa também pensando nisso, mas nem jogos mais antigos ele rodava com bom desempenho e as vezes até travava tudo em determinados momentos (com a placa de vídeo instalada).

 

Eu não sou totalmente leigo no assunto, mas também nem de longe sou um grande conhecedor de hardware. Comprei junto com a placa de vídeo uma fonte Corsair CX 430, pois a nominal que tinha antes não suportaria a placa, mas mesmo assim, a placa de vídeo permaneceu com o mesmo problema e eu já não sei o que fazer.