Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
douggrj

Problema ao rodar fifa 17

Recommended Posts

Boa noite gente tenho uma certa dúvida com a configuração do meu PC , 

I3 6100 3.7 Ghz

Mobo: Asus H-110m- BR DDR4

8Gb DDR4 2133 Mhz

Placa de video: GTX 750 2 gb DDR5 

HD  1 TB 

Fonte Real Power Suply 650 W

Windows 10 pro x64 

não consigo nem rodar fifa 17 no minimo, sendo que vejo no youtube configurações idênticas rodando variedade de jogos , o que faço ? 

aqui está minha configuração pelo CPUZ .

2.png

3.jpg

4.jpg

5.jpg

6.jpg

1.png

Editado por douggrj

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

A configuração é acima do recomendado para o jogo, o problema não deve ser de hardware e sim de software, ja que está usando windows 10 confira se o DVR de jogos do app do xbox está desativado, é um problema comum ele tirar performance de alguns jogos, caso não seja isso pode ser algum outro programa.

Compartilhar este post

Link para o post

foi a primeira coisa que fiz , o beta está dando erro direto estou com medo de comprar o fifa e não conseguir jogar , será que é apenas o demo que dar erro mesmo ?

@Filipero

Compartilhar este post

Link para o post

Não tem problemas de performance em outros aplicativos ou jogos?

A placa de video pode estar com a temperatura acima do normal e isso causar perda de performance, apesar não parecer o caso.

Compartilhar este post

Link para o post

que programa me aconselha para medir a temperatura da placa, pois tentei jogar rise of tomb raider, jogando no minimo o jogo fechava sozinho.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu utilizo o Speccy da piriform ele fornece a temperatura de quase todos componentes do computador e é muito util

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais