Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Caio Negrão

Me recomendem uma placa de video

Recommended Posts

vocês poderiam me recomendar uma placa de video pra este PC?

Processador Intel core-I3-2100 Sandy Bridge

placa-mãe PCWARE IPMH61R1

Memoria Ram 4 GB DDR 3

Disco Rigido 1 TB Sata 2 7200 RPM

Obrigado.

Edit. 1: Quero uma placa que rode, se não todos, a maioria dos jogos atuais, não necessariamente uma placa que rode os jogos na configuração máxima, mas o suficiente pra o jogo abrir e não travar.

Edit. 2: Até uns R$ 1.000 mas, quanto mais barato melhor.

Editado por Caio Negrão

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, rodrigo.dcvieira disse:

faltou o essencial!

até quantos reais??

Até uns mil...

adicionado 6 minutos depois
7 minutos atrás, felipe lorusso disse:

pega uma 1050 que é sucesso. só aumentaria para 8gb ram, pois 4 hoje em dia ja esta meio ultrapassado

Mas ela é compatível com o pc?

adicionado 12 minutos depois
12 minutos atrás, felipe lorusso disse:

pega uma 1050 que é sucesso. só aumentaria para 8gb ram, pois 4 hoje em dia ja esta meio ultrapassado

É essa, certo?

http://www.pichau.com.br/placa-de-video-zotac-geforce-gtx-1050-ti-4gb-128bit-gddr5-zt-p10510a-10l

Compartilhar este post

Link para o post

Compartilhar este post

Link para o post
3 minutos atrás, rodrigo.dcvieira disse:

até mil eu nao pegaria uma 1050 e sim uma rx 470 que é superior a ela.. ou se você procurar bem pode achar até uma 1060 de 3gb nesse valor

agora sua fonte é minimamente decente? qual a potencia e modelo dela?

Ela tem 300W mas o modelo não faço ideia.

adicionado 3 minutos depois
7 minutos atrás, rodrigo.dcvieira disse:

Mano, já que eu vou ter que tirar o frete e, talvez, uma fonte nova desses mil, não tem como me dizer uma placa até uns 500 ou 600 reais não?

Compartilhar este post

Link para o post

Cara pelo que vi você vai precisar de mais 4gb ram uma fonte e a placa de video,

pega uma rx 460uma fonte cx 430 e 4gb memoria 

uma rx 460 ta uns 600$

uma fonte cx 430 uns 220$

memoria 4gb uns 110$

+ $$$ FRETE

adicionado 2 minutos depois

http://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao.cgi?codigo=80453&origem=52&gclid=CI6_i62S2dACFccIkQodtUcC5A

http://www.balaodainformatica.com.br/produto/49984/Fonte-CX430-Corsair-CP9020046WW?parceiro=google&gclid=CjwKEAiA94nCBRDxismumrL83icSJAAeeETQsztW6D8nLIkDejyuSFmdKbR9KsbXJnv5Q5elCLKUPRoCCIPw_wcB

http://www.fcshop.com.br/produto/memoria-desktop-4gb-ddr3-1333mhz-pc10600-kingston/10049

adicionado 4 minutos depois

agora é so  ver em qual loja comprar, as vezes comprando tudo na mesma loja você vai gastar menos por causa do frete.

Editado por Jhonatan Muller

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Caio Negrão disse:

Mano, já que eu vou ter que tirar o frete e, talvez, uma fonte nova desses mil, não tem como me dizer uma placa até uns 500 ou 600 reais não?

uma rx460 então.. ta na faixa até 600

Compartilhar este post

Link para o post

Ali tudo que eu escrevi só esquece a gtx 750ti e pega uma rx460 como o rodrigo mencionou vai ficar show, ou se nao paga uns 250reais a menos e pega uma R7 360 .

R7 360 para uma Rx 460 nao vai ter mtu ganho de fps em jogos, coisa de 5 a 10 fps. e a 460 e bem mais cara.

Editado por Jhonatan Muller
  • Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

adicionado 1 minuto depois
agora, rodrigo.dcvieira disse:

rx 460 melhor mesmo, 750ti e boa mas o valor ta o mesmo de uma rx 460 que  e novos modelos e tal.  mas pelos valores e ganhos  de fps eu ainda iria de uma r7 360 nao concorda?

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Jhonatan Muller disse:

mas pelos valores e ganhos  de fps eu ainda iria de uma r7 360 nao concorda?

eu sempre gosto de acompanhar os novos recursos, hardwares, etc.. então é de cada um, eu ainda assim iria na 460 por ser mais recente... masss, uma 360 nessa conjectura seria tb uma opcao interessante

Editado por rodrigo.dcvieira
  • Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
19 horas atrás, rodrigo.dcvieira disse:

eu sempre gosto de acompanhar os novos recursos, hardwares, etc.. então é de cada um, eu ainda assim iria na 460 por ser mais recente... masss, uma 360 nessa conjectura seria tb uma opcao interessante

Essas placas são compatíveis com minha placa-mãe? 

Compartilhar este post

Link para o post
6 minutos atrás, rodrigo.dcvieira disse:

certamente, se a placa-mãe tem pci-e x16, qualquer placa de video será compativel

E a memoria ram? a minha tem 1333 MHz mas eu posso comprar de qualquer marca ou uma igual a minha seria melhor?

Compartilhar este post

Link para o post
20 minutos atrás, Caio Negrão disse:

E a memoria ram? a minha tem 1333 MHz mas eu posso comprar de qualquer marca ou uma igual a minha seria melhor?

Então se você comprar da mesma marca e da mesma frequencia a sua placa-mãe fara um dual channel nelas ai ficaria melhor, mas em jogos isso nao mudara nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais