Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Me recomendem uma placa de video


Posts recomendados

vocês poderiam me recomendar uma placa de video pra este PC?

 

Processador Intel core-I3-2100 Sandy Bridge

placa-mãe PCWARE IPMH61R1

Memoria Ram 4 GB DDR 3

Disco Rigido 1 TB Sata 2 7200 RPM

 

Obrigado.

 

Edit. 1: Quero uma placa que rode, se não todos, a maioria dos jogos atuais, não necessariamente uma placa que rode os jogos na configuração máxima, mas o suficiente pra o jogo abrir e não travar.

Edit. 2: Até uns R$ 1.000 mas, quanto mais barato melhor.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, rodrigo.dcvieira disse:

faltou o essencial!

 

até quantos reais??

Até uns mil...

adicionado 6 minutos depois
7 minutos atrás, felipe lorusso disse:

pega uma 1050 que é sucesso. só aumentaria para 8gb ram, pois 4 hoje em dia ja esta meio ultrapassado

Mas ela é compatível com o pc?

adicionado 12 minutos depois
12 minutos atrás, felipe lorusso disse:

pega uma 1050 que é sucesso. só aumentaria para 8gb ram, pois 4 hoje em dia ja esta meio ultrapassado

É essa, certo?

 

http://www.pichau.com.br/placa-de-video-zotac-geforce-gtx-1050-ti-4gb-128bit-gddr5-zt-p10510a-10l

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, rodrigo.dcvieira disse:

até mil eu nao pegaria uma 1050 e sim uma rx 470 que é superior a ela.. ou se você procurar bem pode achar até uma 1060 de 3gb nesse valor

 

agora sua fonte é minimamente decente? qual a potencia e modelo dela?

Ela tem 300W mas o modelo não faço ideia.

adicionado 3 minutos depois
7 minutos atrás, rodrigo.dcvieira disse:

Mano, já que eu vou ter que tirar o frete e, talvez, uma fonte nova desses mil, não tem como me dizer uma placa até uns 500 ou 600 reais não?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara pelo que vi você vai precisar de mais 4gb ram uma fonte e a placa de video,

pega uma rx 460uma fonte cx 430 e 4gb memoria 

uma rx 460 ta uns 600$

uma fonte cx 430 uns 220$

memoria 4gb uns 110$

+ $$$ FRETE

 

 

adicionado 2 minutos depois

http://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao.cgi?codigo=80453&origem=52&gclid=CI6_i62S2dACFccIkQodtUcC5A

 

http://www.balaodainformatica.com.br/produto/49984/Fonte-CX430-Corsair-CP9020046WW?parceiro=google&gclid=CjwKEAiA94nCBRDxismumrL83icSJAAeeETQsztW6D8nLIkDejyuSFmdKbR9KsbXJnv5Q5elCLKUPRoCCIPw_wcB

 

http://www.fcshop.com.br/produto/memoria-desktop-4gb-ddr3-1333mhz-pc10600-kingston/10049

adicionado 4 minutos depois

agora é so  ver em qual loja comprar, as vezes comprando tudo na mesma loja você vai gastar menos por causa do frete.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

adicionado 1 minuto depois
agora, rodrigo.dcvieira disse:

rx 460 melhor mesmo, 750ti e boa mas o valor ta o mesmo de uma rx 460 que  e novos modelos e tal.  mas pelos valores e ganhos  de fps eu ainda iria de uma r7 360 nao concorda?

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Jhonatan Muller disse:

mas pelos valores e ganhos  de fps eu ainda iria de uma r7 360 nao concorda?

 

eu sempre gosto de acompanhar os novos recursos, hardwares, etc.. então é de cada um, eu ainda assim iria na 460 por ser mais recente... masss, uma 360 nessa conjectura seria tb uma opcao interessante

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 horas atrás, rodrigo.dcvieira disse:

 

eu sempre gosto de acompanhar os novos recursos, hardwares, etc.. então é de cada um, eu ainda assim iria na 460 por ser mais recente... masss, uma 360 nessa conjectura seria tb uma opcao interessante

Essas placas são compatíveis com minha placa-mãe? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, rodrigo.dcvieira disse:

 

certamente, se a placa-mãe tem pci-e x16, qualquer placa de video será compativel

E a memoria ram? a minha tem 1333 MHz mas eu posso comprar de qualquer marca ou uma igual a minha seria melhor?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 minutos atrás, Caio Negrão disse:

E a memoria ram? a minha tem 1333 MHz mas eu posso comprar de qualquer marca ou uma igual a minha seria melhor?

Então se você comprar da mesma marca e da mesma frequencia a sua placa-mãe fara um dual channel nelas ai ficaria melhor, mas em jogos isso nao mudara nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...