Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Computador reiniciando na tela de carregar o windows


Posts recomendados

Fala galera! 

é o seguinte to com uma máquina aqui , que toda vez que ligo ela  o pc trava na tela de iniciar o windows e reinicia, fica sempre nesse ciclo. Já tentei restaurar o sistema e nada, já troquei as mémorias RAM, o HD é novo, já formatei e nada resolve sempre trava e reinicia . algué pode me ajudar ai vlwwww

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Geralmente travamentos no carregamento do Windows são sinais de má instalação, ou possível problema com o HD.

Inicialmente, acho mais fácil que voce utilize de pelo menos duas .ISO diferentes para a instalação, e se possivel em diferente meios, como CD ou Pendrive.

 

Assim podemos analisar se realmente não foi algum problema na hora da instalação, ou na midia que voce utilizou para instalação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema pode esta na forma que foi formatado o hd, se ele foi formatado no modo IDE e por algum motivo na bios isto foi alterado para AHCI você não vai iniciar o windows nem restaura-lo isto vale para o contrario tambem AHCI e sendo executado em IDE. Tente alterar na bios.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, tekinha disse:

Poste o modelo do note/pc por favor e Sistema operacional instalado.

É um desktop da cce , windows 7, 4 gb de RAM , HD de 1TB.  ele liga normal, ja formatei o HD por ele mesmo, mas na hora de iniciar o windows reinicia a máquina,ja peguei outros HDs com windows mas todos travam antes de iniciar. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Imediatamente após ligá-lo, sem nem o Windows ter começado a carregar, comece a apertar a tecla F8  (pressione e solte algumas vezes) e veja se consegue acesso as opções de segurança.

Se o windows iniciar em modo de segurança aí podemos ter uma ideia do problema ou até tentar resolver por aí.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...