Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação de placa de video para upgrade.


Posts recomendados

Seguinte galera, preciso de uma recomendação de placa de video de até 400 reais, estive pensando em uma gtx 650, vale ainda a pena ? 

Config do meu pc: 

i3 2120 3.3 ghz

8gb ram 

mb gigabyde b75m-d3h 

fonte generica de 230 auhsua ( pretendo colocar uma melhor, tá no orçamento)

 

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

42 minutos atrás, Luan Moura disse:

@WolfLegendary @Leonardo Carrao @Jhonatan Muller Beleza! Então eu vou de r7 360 e de cx500. Valeu mesmo!

se quiser economizar um pouquinho uma cx430 ja serve. ou uma onepower atx 500w nao é tão  recomendavel mas eu uso uma onepower e nunca tive problema.

 

onepower 129$ kabum

cx430w  219$ submarino,americanas

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, WolfLegendary disse:

@Jhonatan Muller Sim mas sabe que está correndo risco de queimar algum componente com esta fonte né. Por enquanto não deu problema mas depois? Melhor trocar essa fonte antes que ela queime algum componente e te dê mais prejuízo.

eu nao tenho 200reais para comprar uma cx430,   to tentendo vende uma h61m-s1 e uma gt 620 1gb pra compra uma fonte e memoria, quando você acha q vale a placa-mãe h61m-s1 e uma placa de video gt 620 1gb ?

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, WolfLegendary disse:

@Jhonatan Muller H61 talvez eu acho 150 ou 200. 

adicionado 1 minuto depois

@Jhonatan Muller GT 620 entre 150 a 200

adicionado 2 minutos depois

@Jhonatan Muller Eu acho é claro!

minha sorte que hoje era ultimo dia para troca na kabum , vou conseguir trocar minha fonte ee dai vou pega uma cx430  , a placa-mãe vou vender por 170 pra um rapaz e a placa de video por 100 valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...