Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Hítalo Arroio Canella

placa de vídeo nova

Recommended Posts

E aí.

Vou comprar uma gtx 750ti 2 gb essa semana, quero ela pois não achei cara e achei ela muito boa para os jogos que eu pretendo rodar.

Tenho um i3-2120 6 gb de ram e windows 10 pro 64 bits.

A minha placa-mãe é a POS-EIH61CE e a BIOS é: BIOS DATE: 10/18/12 VERSION: 0.4.06.05

Eu queria saber se a placa-mãe vai aguentar a gtx 750 ti de boa. Vi videos no youtube e vi que varios aguentam com essa placa-mãe tudo certinho.

Mas a dúvida é, eu terei que atualizar a bios? Não sei fazer isso, se sim, como faço?

E uma corsair 430 aguenta toda essa configuração? 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Hítalo Arroio Canella Pegue uma RX 460 2gb

Não tenho certeza se precisará atualizar o BIOS, creio que não, qualquer coisa nos chame em um tópico,

CX430 aguenta sim.

Compartilhar este post

Link para o post

Sua placa-mãe deveria suportar qualquer VGA PCI-E do mercado, mas ela é o modelo exato das com chipset H61 que mais estão dando problemas de incompatibilidades com VGAs novas. Recomendo atualizar o Bios e testar a VGA nova antes de fechar a compra. E como já dito pelo @Jasiel procure uma RX 460 que custa o mesmo que a 750Ti mas é melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais