Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
SyllasxL

Problemas com teclado

Recommended Posts

Pessoal eu estou com um problema bem complicado que é o seguinte: tinha um teclado muito bom e ele quebrou, um amigo me deu um mas falha toda hora, qualquer tecla falha ou repete (usb).

Ontem eu comprei um teclado novo e está com o mesmo problema, a diferença é que no novo está duplicando letras e falhando (usb).

Os dois teclados são iguais, empresas diferentes mas o mesmo formato e circuito interno. 

Então, este problema está no pc ou ele não está aceitando este modelo e circuito.

Obs: meu pc não aceita Windows 7 ultimate. Ele tem incompatibilidade com algumas coisas. 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seu antigo teclado por acasa era PS/2? Tente alternar as portas usb do PC para ver se influencia.

Tente também alterar o gerenciamento de energia do "Usb root hub" desmarque a opção "O computador pode desligar o dispositivo para economizar energia"

Compartilhar este post

Link para o post

Meu antigo teclado era USB. Já troquei de portas e fiz o procedimento mas nada funcionou. Coontinnua reppeetiindo aass  letraas   coommmoo estáa  aaaggooraaa

Compartilhar este post

Link para o post

Quero avisar que já resolvi o problema.

Tudo estava sendo causado pelo cabo de força, ele estava com um pino prestes a quebrar e acabou quebrando.

Por isso não enviava energia suficiente para a fonte e não abastecendo a placa-mãe com a energia suficiente e afetando as portas USBs.

Também estava usando um cooler extra que puxando energia da fonte, após trocar o cabo de força e remover o cooler extra. Meus teclados voltaram a funcionar perfeitamente.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais