Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
GAbRiIeLLL

Jogos travando no PC

Recommended Posts

Venho tendo um problema com meu computador em que a maioria dos jogos atuais ficam travando nele, como BF3 e 4, GTA4 e 5 entre vários outros jogos, não sei muito bem o que pode ser, mesmo eu colocando no low, ainda sim fica travando. Eu venho achando que talvez possa ser a memoria que é pouca ou a pasta térmica que não é trocada a 3 anos desde que montei o computador. Se puderem me ajudar eu ficarei muito grato.

As configurações do computador são essas:

Processador Intel Core i5-2500

GeForce GTX 650 Ti BOOST (1GB)

Memória Corsair 4096 MB (4GB)

Fonte Corsair GS500
ASUS p/ Intel 1155 P8H61-M Box   

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estou com o mesmo problema, minha configuração é parecida com a sua. Eu fiz testes , coloquei refrigeração extrema no meu gabinete e nada... possivelmente é a memória ram que é insuficiente pois no bf4 por exemplo com nada aberto fica 90% ou mais. Ainda não comprei a memória pra ver se realmente é o problema , mas é quase certo que seja. 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais