Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Geraldo Coni

O computador desliga sozinho, acho que é energia da casa.

Recommended Posts

Quer ser muito breve em meu texto, então vamos lá.

O meu computador desliga sozinho como se alguém tivesse puxado o cabo de alimentação, e religa sozinho após 3 segundos. Já troquei a placa-mãe, processador, fonte, cooler de refrigeração, memória Ram, até o HD, e nada resolve. Quando levo na casa do técnico ele funciona perfeitamente. Concluí que o problema deve estar na energia da casa.

Já chamei um eletricista e ele me diz que não tem problema nenhum na rede. Troquei o estabilizador por um Nobreak e não resolveu. O que devo fazer? Já estou desesperado!

Obs: Tenho certeza que não é problema com refrigeração, nem com poeira.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Primeira coisa é remover de estabilizador e no-break. ATX 500R talvez seja seu case, mas não é modelo de nenhuma fonte. Passe o modelo completo da fonte, inclusive marca.

E não seja rude com quem está te ajudando, senão ninguém vai se dar ao trabalho, ok?

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais