Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tenho direito a garantia comprndo um celular com a nota fiscal no nome de outro?


Posts recomendados

Irei comprar um aparelho celular lacrado de um terceiro que o comprou para o proposito de repassar, estabeleci um contrato de compra e venda o qual legitima que o aparelho é meu. Poderia usufruir sem nenhum problema do serviço de garantia do aparelho? Em algum futuro problema para com a fabricante, caso seja necessária uma resolução no âmbito jurídico, terei alguma complicação?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

@Ridesk ,

Bom dia,

o aparelho é coberto pela garantia por todo o período do contrato. Se o aparelho tem garantia de de 3 ou 12 meses, não importa de quem seja o dono, pois o objeto segurado é o aparelho, não o proprietário.

 

Acredito que não há o que se discutir isso.

 

más, infelizmente tem um más...

Se na sua cidade houver um posto de serviço autorizado do seu aparelho, basta levar a nota, bateria e aparelho pra assistência que eles consertam pra você.

 

Mas se não tiver um posto de serviço autorizado na sua cidade, você precisa abrir um chamado junto com o SAC do fabricante para providenciar o envio para uma assistência mais conveniente que eles apontarem. O problema começa aí, porque a autorização de postagem somente é dada para o endereço do cliente que consta na nota fiscal, e o retorno será para o mesmo endereço.

 

Eu digo isso porque aconteceu comigo, e alguns clientes da empresa passaram por isso também.

 

O certo é que você deve ligar para o SAC do fabricante e solicitar essa informação.

 

se tiver dúvidas, me mencione.

Abraços.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...