Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recommended Posts

oi eu estou tentando ja a um tempo usar um pendrive bootavel no meu pc mais ele não aceita, ja tentei aplicativos diferentes para bootar o pendrive, ja configurei a bios, e ja tentei com pendrivers diferentes, alguem pode me ajudar.

obs: meu pc é da marca acer, aspire ES1-511

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que programa voce usa para dar o boot no pendrive ?

Compartilhar este post

Link para o post

@Mauricio Francisco Macedo

Se for boot windows pelo pendrive, tenta o Rufus.

Eu mesmo monto a imagem pelo Virtual CloneDrive, copio tudo e jogo no pendrive já formatado modo ntfs, você pode tentar também.

E não se esqueça de ir na bios e mudar a prioridade do boot, colocando o pendrive como primeira opção.

Compartilhar este post

Link para o post

para windows, eu recomendo a propria ferramenta do windows lancada ainda na epoca do seven e que serve até hj para qualquer versao

http://www.baixaki.com.br/download/microsoft-windows-7-usb-dvd-download-tool.htm

outras coisas tb devem ser observadas como, a imagem q você usa para fazer o pendrive é uma imagem bootavel?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais