Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
khenrips

Formatei meu pc e toda vez que vou instalar um drive de audio ou video...

Recommended Posts

Depois que formatei meu pc para o windows 8, toda vez que vou instalar o Intel R HD Graphics diz "O sistema não atende aos requisitos mínimos para instalação do software", sendo que eu já tinha ele na minha maquina. E também de formatar o som não sai, aparece aquele x no simbolo de som e diz que não tem nenhum dispositivo de áudio sendo que tem.

Meu pc:

placa-mãe:
      Tipo de processador                               Intel Pentium 4 524, 3066 MHz (23 x 133)
      Nome da placa-mãe                                 IBM ThinkCentre A51
      Chipset da placa-mãe                              Intel Grantsdale-G i915GV
      Memória do Sistema                                [ TRIAL VERSION ]
      DIMM3: Smart Modular SG564288FG8N6KF-Z1           [ TRIAL VERSION ]
      DIMM5: Positivo Informatica 78.01G9O.9K5          [ TRIAL VERSION ]
      Tipo de BIOS                                      Phoenix (10/13/05)

Monitor:
      Adaptador gráfico                                 Adaptador de Vdeo Bsico da Microsoft
      Acelerador 3D                                     Intel GMA 900
      Monitor                                           Samsung SyncMaster B1630N  [15.6" LCD]  (HXGZ607581)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@khenrips Recomendo você colocar outro sistema operacional, alem do Windows 8 ser bem bugado, sua configuração não ajuda muito...

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@khenrips Windows 7 já esta bem obsoleto, eu tentaria colocar o Windows 10, mas essa sua configuração não pode fazer milagres...

Antes você estava com qual windows?

Compartilhar este post

Link para o post

Bom eu usava o Windows 7 normal mas ai meu HD deu problema e levei ao concerto, ai me entregaram com o Windows XP, só que eu fui e formatei para o Windows 8

Compartilhar este post

Link para o post

@khenrips Pode ser que eles colocaram o windows XP por que essa sua configuração não aguenta o windows 7, talvez...

Mas faça um teste, tente instalar o Windows 10.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais